Pela paz do mundo

●Queridos irmãos, irmãs, amigos, amigas

●Nunca tivemos tanta insegurança no dia a dia, um mundo tão sofrido pelo coronavírus e agora pela guerra na Ucrânia.

● Trago-vos uma ideia sensacional e extraordinária:

Durante a Segunda Guerra Mundial, um conselheiro do Primeiro Ministro Winston Churchill organizou um grupo de pessoas para que, a uma hora determinada, todas as noites, parassem o que estivessem a fazer para orar de forma colectiva pela paz, pela segurança e pelas pessoas na Inglaterra.

●Assim fizeram todos os dias, e era como se a cidade ficasse em suspenso, tal era o poder da oração.

● Teve um efeito tão assombroso que, em pouco tempo, cessaram os bombardeamentos!!

● Estamos agora a organizar-nos de novo, um grupo de pessoas de diferentes nacionalidades, para orar durante um minuto pela saúde e segurança dos nossos países, para o fim dos problemas que nos oprimem e angustiam e para que Deus guie as decisões dos governantes.

●Vamos encontrar-nos nos seguintes horários:

*Brasil 18:00*

*Portugal 21:00*

*Espanha 22:00*

*França 16:00*

*Ilhas Canárias 15:00 hrs*

*Costa Rica 20 hrs.*

*Colômbia 19 hrs.*

*Nicarágua 20 hrs.*

*Equador 19 hrs.*

*Guatemala 20 hrs.*

*México 20 hrs.*

*Panamá 19 hrs.*

*Honduras 18 hrs.*

*El Salvador 20 hrs.*

*Venezuela 18 hrs.*

*Uruguai 17 hrs.*

*Paraguai 17 hrs.*

*Argentina 17 hrs.*

*Chile 17 hrs.*

● Peço-vos, por favor, que se unam a esta campanha.

● Vamos deter-nos por um minuto todos os dias, nos horários indicados, e pedir pela paz no mundo, e também para que essa doença cesse e se restabeleça a tranquilidade em todas as nações do mundo e para que as famílias busquem em Deus a sua segurança e salvação.

● Se entendêssemos o enorme poder da oração, ficaríamos assombrados!!!

● Se puder encaminhar este pedido aos seus contactos, podemos conseguir um milagre com a nossa oração.

● Coloque o alarme no seu celular todos os dias no horário correspondente ao seu pais e.orem 1 minuto pela paz🙏

Divulguem