Eles foram usados por Deus, ou pelo diabo?

Foi um dia como este de hoje que Jesus, o Criador de todas as coisas, porque Ele é a Palavra de Deus, e tudo foi feito pela Palavra,

Se encontregou como sacrifício por mim e você, aos guardas do Templo,, a mando do chefe dos Sacerdotes.

Para que tivessenos vida com abundância , e Salvação. Ele foi pregado na cruz, as nove horas da manhã.

Ele levou sobre Si, as nossas dores, enfermidades, doença, iniquidade, pecados, o castigo que nos trás a paz e pela suas feridas fomos sarados.

Quando ainda não existiamos, há mais de dois mil anos atrás.

Este Sumo Sacerdote da Nova Aliança assentou-se nos céus a direita do Trono da Magestade. Deus nosso Pai a Quem devemos tudo..

Veja isso! Os sacerdotes quem pagou e mandou .os guardas da Templo, prender Jesus.

Porque Judas, o traidor, disse ter ido ao chefe dos Sacerdotes, e concordou em entregar Jesus por 30 moedas de prata.

Agora eu te pergunto: Esses sacerdote, foram usados por Deus, ou pelo Diabo?

Sem dúvidas,meu caro irmão, pelo diabo.

Marly Maria
Enviado por Marly Maria em 14/04/2022
Reeditado em 14/04/2022
Código do texto: T7495013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.