Como melhorar-se?

Como melhorar-se?

A mudança começa em seu interior, primeiro comece pelos seus vícios menores e vá aos poucos diminuindo-os, depois busque pelos maiores e vá aos poucos tratando deles, vai ter quedas? Vai! Mas procure ser persistente, torne um hábito ser vigilante de seu comportamento, lembre-se que os vícios nos dão prazeres passageiros, é um hábito nocivo, e depois disto, parta para a parte mais difícil, que são os defeitos, lembre-se de não ficar chocado com que vai encontrar e nem se desesperar, somos todos iguais, não existe ninguém perfeito, e ás vezes nem percebemos como somos, então preste atenção em seus atos, seus sentimentos, pensamentos, suas falas, como trata o outro em casa e na rua. Nós podemos melhorar, não sendo egoístas, intolerantes, maledicentes, orgulhosos, ciumentos, invejosos, etc., comece em casa onde você é você , tente mudar, você é capaz, todos somos !!! Só precisamos começar e ter forças de vontade. Quando? Hoje !!! Caiu?? Levante-se, e comece de novo, o importante é não desistir e ter paciência, pois o processo é lento. Nada vem do exterior, as conquistas são íntimas, são interiores.

Morgana Mi
Enviado por Morgana Mi em 18/06/2022
Reeditado em 18/06/2022
Código do texto: T7540493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.