Sinais de Deus...

Esteja atento aos sinais que Deus envia ao seu intelecto. Variadas maneiras pode ocorrer para o entendimento entre Criador e criatura. Por deixar de estar conectadas as palavras sagradas, deixamos passar despercebidos os sinais das bênçãos, conquistas, promessas, livramento que fazem parte de nossa caminhada.

Ao se render, aceitar o chamado de Deus para suas promessas cumprir com o coração arrebatado, livre de todo o pecado, em jubilo pelo perdão liberado, conquistado, concretizado. Preciso é, ao colocar as mãos no arado para conquistar novas terras férteis, seguir em frente sem olhar para tras.

Ao receber das mãos do Criador promessas, dons, talentos, para cumprir missão direcionada ao seu Eu, clame em alto som por sabedoria, discernimento frente às escrituras Sagradas. Nada tema, Jesus é contigo sempre.

Peça a humildade aos céus, curve-se diante a Deus. Faça pedido sincero para que seja você diminuído frente ao poder majestoso, misericordioso do Pai. Para que Ele cresça, onde quer que você esteja como instrumento de seu amor, aliança, promessa.

Os sinais de Deus estão ocultos nas entre linhas de suas Palavras Sagradas, esta no invisível que Ele torna visível aos seus ungidos.

Adquira conhecimento atraves do aprofundamento do estudo, da leitura da Bíblia Sagrada.

Seja fiel frente à missão direcionada deste os primórdios a sua vida. Deus tem promessas para entregar a quem obedece aos seus preceitos com o coração puro, lavado pelo sangue do cordeiro

Eleve sua voz ao alto, dobre seus joelhos. Em sintonia ao amor de Jesus, proste-se diante ao Senhor, clame com toda veemência de sua alma:

“Deus fiel e justo em tuas mãos entrego toda minha vida, faça segundo tua vontade: Eis-me aqui Senhor, quero viver algo novo sob sua graça e unção”.

Gratidão...Gratidão...

Amem... Aleluia...

08/08/22

06:15hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 08/08/2022
Código do texto: T7577563
Classificação de conteúdo: seguro