Fidelidade de Deus...

Senhor, inexplicavel é o seus caminhos, suas promessas em nossa vida Pai.

Toda vitoria vem diariamente de modo sobrenatural, mesmo que pareça loucura.

Seus designios, projetos, objetivos, aliança são imensuráveis destinado ao seu ungido.

Pode tudo faltar nas áreas terrenas, matéria, financeiro.

Tu és fiel nos momentos controverso do deserto, fornalha, olaria.

A tudo prove na medida exata, nem pouco, nem muito. O suficiente para demonstrar teu amor, teu cuidar.

Nada deixa faltar dentro da porção diária que envia dos céus. Oferta Maná a cada amanhecer, agraciado com força, Fe, coragem, esperança rumo a suas promessas.

Tu és fiel Senhor na espera de cada filho seu voltar o olhar em sua direção, seguir seus mandamentos, ter discernimento dentro das suas palavras sagradas.

Jesus aguarda com os braços abertos, estendidos o pedido do coração quebrantado que aguarda libertar sua alma atraves do perdão em todos os sentidos.

Tu és fiel Deus em todos seus preceitos, direcionamento, bondade, misericordia, acolhimento constante.

Por toda sua fidelidade com o coração em jubilo só tenho a declarar:

Gratidão... Gratidão...

17/08/22

09:00hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 17/08/2022
Código do texto: T7584176
Classificação de conteúdo: seguro