Você está disposto?

Que bom!!!

Vamos pensar um pouco...

Todos nós já tivemos contato com várias explicações sobre o Universo, sobre a Terra, sobre a vida.

Porém, nada disso chamaria nossa atenção se não tivéssemos percepção das coisas.

Isso mesmo: PERCEPÇÃO!!!

Tudo passa a fazer sentido porque somos atraídos pelas coisas.

Que sentido haveria na existência das frutas, legumes, carne, leite, etc se não sentíssemos fome?

Do que vale pular de paraquedas se não tivéssemos sede de aventura? Ou para cumprir uma missão.

As coisas não existem sem um propósito. Podemos ignorar inúmeras coisas, até mesmos questionar o motivo da sua existência.

Mas, tudo têm o seu propósito.

Neste exato momento sou motivado a escrever para atingir algum propósito.

Somos desafiados cotidianamente a abraçar ou a ignorar alguma oferta, alguma teoria. Em alguns momentos somos a caça; em outros momentos somos os caçadores.

Tem momentos em que nos colocamos como opositores, e em outros como aliados. Tudo isso é impulso.

O importante é nos descobrir dentro dessa cadeia; dentro desse ciclo interminável.

Somente assim haverá a possibilidade de alcançarmos a felicidade, e nos alinhar ao pensamento que está acima de nossos interesses pessoais.

Afirmo sem titubear: o processo de iluminação é espinhoso, porque te faz diferente - alguém esquisito. E isso pode custar a nossa própria vida.

Você está disposto?