Não se trata de uma brincadeira!

Não vou citar nomes, pois são coisas particulares, mas sei que quando vir, vai saber que isto é por ela. Quando fomos buscar os resultados da biopsia, eu estava com ela. Quando ela entrou no carro pensei que tinha dado negativo, pela calma e tranquilidade que ela tinha. Pergunto e ai me diz: é positivo. Eu não podia acreditar. Comecei a chorar e ela me disse: Não chore (com uma paz), Deus está comigo!

Que valente sois, minha guerreira favorita. Te amarei sempre!

Definitivamente, nos momentos mais difíceis é que se sabe quem são os verdadeiros amigos ou as pessoas que verdadeiramente te apreciam. Infelizmente a maioria das amizades te abandonam e só te mandam "boas vibraçoes", mas de longe...

Decidi postar esta mensagem em apoio a uma pessoa muito especial para mim que lutou com firmeza e boa energia. Me ensinou a viver cada dia como o melhor dia!

Agora estou olhando para aqueles que terão tempo de ler este post até o final. Este é um pequeno teste, só para ver quem lê e quem compartilha sem ler!

Se você ler tudo, selecione "curtir" para que eu possa colocar um obrigado no seu perfil. O câncer é muito invasivo e destrutivo para o nosso corpo. Mesmo depois de ter terminado o tratamento seu corpo continua lutando mesmo tentando reconstruir todo o dano causado pela radiação e quimioterapia.

É um processo muito longo.

Por favor, em homenagem a alguém que morreu ou está lutando contra o câncer, ou até tinha câncer mas curou; copia e cola.

Todos dizem: "Se precisar de alguma coisa, não duvide, eu estarei lá para você".

Por isso vou fazer um desafio, acho que menos de metade dos meus amigos vão colocar isto no seu mural. Você só tem que copiar (não compartilhar)

Eu quero saber com quem posso contar. Assim que fizer, escreva "feito" nos comentários.

"Só quem conviveu com câncer na família vai entender" 😔.

Não se trata de uma brincadeira mas sim, de uma forma simples de dizer: eu compreendo sua dor e luta!...

ARTIGO DO FACEBOOCK
Enviado por CHICO LUZ em 24/10/2022
Código do texto: T7634586
Classificação de conteúdo: seguro