UM LUGAR ESPECIAL

 

Existe um lugar onde não há julgamentos, porque ali todos somos iguais perante Deus, sejamos ricos ou pobres.

 

Existe um lugar onde não apenas minhas palavras são ouvidas, mas meus silêncios mais profundos são entendidos.

 

Existe um lugar que traz o céu para a terra, porque Deus decidiu nos dar quem mais ama, Jesus, para que eu pudesse me achegar a Ele.

 

Existe um lugar que é tão sublime, tão alto, que quando Jesus abriu o caminho para que eu pudesse me aproximar dEe, também me disse que eu podia fazê-lo com confiança.

 

Nesse lugar eu derramo meu coração, falo dos meus sonhos e os alinho aos dEle, sem medo de errar.

 

Nesse lugar apresento cada necessidade das pessoas que amo, entrego ali meus pedidos e também os agradecimento do dia a dia.

 

E ali também estou aprendendo a me aquietar. Silenciar minha alma, alimentar meu espírito para ouvir a voz do meu Pai, a acalmar o meu próprio "eu" diante dEle.

 

Não existe voz mais doce, não existem instruções mais necessárias, que me corrigem e me levam a desejar esse lugar cada dia mais.

 

Esse lugar é quando meus joelhos se dobram, quando me aproximo do Trono da Graça, onde o Deus, o soberano de todo o universo governa e ao mesmo tempo deseja que eu esteja ali de corpo e alma.

 

Esse lugar se chama ORAÇÃO e é nele que eu me encontro todos os dias.

 

Amém!..

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 02/11/2022
Código do texto: T7640965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.