"VALOR DA VIDA"

 

- Vamos, meu filho. Vai mostrar ao mundo quanto valor possuis dentro de ti e que ainda acreditas em sonhos e nas suas realizações. Vai procurar teu próprio caminho, tua própria felicidade e tuas graças que, com toda certeza, irás alcançar pois, o que é mais necessário, já as possuis: persistência e determinação. Nunca te esqueças dos ensinamentos que aqui aprendeste, nem como viveste até agora, por isso deves dar valor à tudo. Nada desperdices. Nada jogues fora, pois se não o precisas, outros talvez o necessitem. Sê humilde, sincero, honesto e principalmente agradecido com quem irá te ajudar na longa caminhada da tua vida. Deixe, de vez em quando, que teu coração dite o que deves fazer, pois assim terás a certeza que não errarás e para que sejas realmente um homem de verdade, é necessário que a bondade brote do fundo de tua alma e te aqueça nos momentos mais difíceis de tua vida. Serás grande a medida que grandes forem teus ideais e tua crença e fé em Deus Todo-Poderoso. Não te esqueças dos pequenos pois eles são o verdadeiro caminho para ir ao encontro da felicidade. Tens uma meta na vida, meu filho, e a irás alcançar com teu respeito ao próximo e o bem querer aos mais necessitados, não deixando que nada falte a eles. Faça tudo que estiver ao teu alcance para que sejas feliz e tornes os outros felizes também, por isso deves saber de onde vieste e para onde vais. Nunca te esqueças disso. Eu te abençoo.

 

JC BRIDON

 

texto que faz parte do livro "A LUZ DA VIDA".

 

JC Bridon
Enviado por JC Bridon em 03/12/2022
Código do texto: T7663852
Classificação de conteúdo: seguro