ANTES DE DEFINIR ALGUÉM ,TENTE ENTENDÊ-LO PRIMEIRO

Eu queria ser assim: bem legal, com pensamento positivo; falando entrecortando com um palavrão ou outro; passando finais de semana numa praia bem afastada para poder ficar à vontade; sair com as amigas e ficar zanzando pelo shopping, sem querer comprar nada, apenas ficar paquerando e sendo paquerada. Dar o meu número de celular para aquele desconhecido lindo demais que me pediu. Viajar com alguns amigos para uma cidade que tenha cachoeira e deixar a água fria bater forte em meu corpo.

Mas tudo tem seu preço e eu não sou assim.

Eu sou uma pessoa que talvez tenha a alma do( Darth Vader como me classificaram a partir de uma parte – veja o todo da próxima vez ou não !) – desculpe a interrupção - carrega uma tristeza que raramente deixa-me ver o sol. Que surta por qualquer motivo e diz que vai embora quando dá vontade seja onde estiver. Que odeia aceitar fazer acordos com outras pessoas para que possam viver em parcial harmonia. Que desliga o telefone porque se cansou de falar com a outra pessoa ou simplesmente não o atende porque não quer falar com ninguém.

Mas apesar de tantos contrastes, sei que ainda tenho salvação. Estou disposta a correr riscos, a ser mais agressiva em minhas conquistas que serão diárias e constantes até que eu me sinta parte de um mundo normal, rodeada de pessoas normais que administram seus problemas sem entrar em desespero.

Será que dá para ser assim legal, simples e serena?

P.S.: Até o Darth Vader teve uma alma e uma escolha, não importa, era ficção . A ignorância humana é mais desprezível do que o próprio mal.

katialimma
Enviado por katialimma em 11/12/2022
Reeditado em 11/12/2022
Código do texto: T7669379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.