Você já se hospedou em um Hotel Resort onde uma pulseira lhe dá acesso a tudo?

 

Sim, há lugares que o uso de uma pulseira lhe dá o acesso a todas as facilidades e que você pode desfrutar de tudo que estiver disponível. A única orientação é que nada é para levar, tudo é para usar no local.

 

Assim também é a saúde em nossa vida. Ao nascer, Deus nos dá a Vida e, com ela, uma pulseira chamada Saúde, que nos dá acesso a esse fascinante mundo criado por Ele. Se você tem essa pulseira, é um privilegiado, significa que você tem a oportunidade de aproveitar tudo que a sua pulseira lhe permitir, ou seja, a vida que Deus lhe deu. Mas, tal como no Resort, neste mundo, vale a mesma regra: "Nada é para levar, tudo é para usar aqui".

 

A vida é como um Hotel Resort 5 Estrelas e a saúde é a nossa pulseira. Portanto, não fique trancado no quarto da sua mente, dos seus problemas, da sua amargura, da sua raiva, do seu medo, da sua dor ou da sua preocupação. Se você está respirando é porque ainda está com a pulseira. Aproveite tudo e aprecie toda a beleza que o Criador lhe oferece: natureza, casa, trabalho, pessoas, animais, comida, bebida, abraços, beijos, sorrisos, e, claro, muito amor.

 

Perdoe, esqueça o passado, pois o agora é o único momento que temos para usar a pulseira. Viva! Porque ninguém poderá usar a sua pulseira por você. Aproveite o uso dela e faça da sua vida a mais feliz possível! Porque, meus amigos, a vida é assim, e se você ainda tem a sua pulseira, use-a o máximo que puder, pois nada é para levar, tudo é para se viver aqui.

 

Tenha uma ótima estadia!

Veja em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rc8CnpWGiJw

Luiz Gonçalves Martins
Enviado por Luiz Gonçalves Martins em 19/02/2023
Código do texto: T7722722
Classificação de conteúdo: seguro