A mensagem do coração e da alma!

Você que deseja o mau ao próximo, fique ciente que o mundo vai lhe cobrar! E a cobrança costuma-se ser extremamente dolorosa e impiedosa! E tens a consciência, que mais cedo ou mais tarde, irá lhe pesar à alma! O arrependimento és tão corrosivo quanto uma patologia incurável.

Mas... se eu puder lhe resgatar, lhe retornar ao caminho da paz, da esperança, da vida plena... lhe ajudar a sair deste "antro negro" e ciclo de vício para com o ódio, depressão e rancor, saibas que lutarei com todas as minhas forças! Mesmo que tenhamos desavenças passadas, estarei aqui. Só peço que confies em mim, pois eu sei do que estou falando. Eu estive lá. Vi como era, a zona da escuridão! E olha que nunca desejei mal à ninguém, mas estava amaldiçoando a mim mesmo, além de estar magoando e entristecendo cada vez mais aqueles que se importam comigo!

Mas felizmente, devido as provações da vida, das forças do destino, do universo infinito, e de um criador misterioso, algumas pessoas apareceram e me retiraram de lá, daquele local onde eu pensava ser meu lar. E agora, quero retribuir; fazer o mesmo para com aqueles que estão cegos pela maldade, ambicionados pela vingança, monstruosos pelo ego, bestializados e presos ao terror dos bens materiais. Você que deseja o mau ao próximo, repense seus pensamentos! Reflita se vale à pena! Não desperdice ou apague sua fragrância de luz! Palavra de quem realmente passou perto da morte várias vezes, e que já esteve perto dos portões malignos do inferno! Eu tinha uma aura malígna forte, mas quando fui resgatado do voluptuoso mundo das sombras, percebi, vi e senti, que meu poder da luz era de uma extremidade superior inimaginável. Então... eu estou disposto a lhe ajudar! E tal conceito vale para com todos! E podes acreditar em mim, pois não volto atrás com a minha palavra!!! Este é o meu caminho de guerreiro, de lutador, de ninja, e também... de sobrevivente!!!

Se precisar de ajuda... estarei aqui!!!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 21/03/2023
Código do texto: T7745628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.