Para dias difíceis

Acordei fraca e angustiada

Parece que não houve descanso em meu travesseiro fofinho.

Ausência de ânimo, ausência de fé.

Não tenho mais planos depois que todos foram frustrados. Mentira, nem todos os planos não deram certo, alguns deu sim, mas meu estado de espirito atual faz eu negar os momentos bobs e felizes que tive. Estou tão amargurada com a injustiça que me esqueço de..., até terminar esse texto.

O salmo 119 é mais comprido que minhas falas e reclamações, o livro de Jó me compreende. E apenas uma certeza surge, clamar a Deus. Chorar pedindo socorro, Sua ajuda e proteção. E antes que eu force uma lágrima de um coração angustiado, eu termino meu texto igual o velho de Eclesiastes dizendo q tudo é ilusão nessa vida. Do pó e ao pó. Não! Não quero morrer desse jeito. Seria do pó para as mansões celestiais! Nasci nú e morrerei para viver a eternidade com Cristo. Ele pagou o preço do meu pecado e o troco foi seu carinho. O meu pecado era grande, mas Ele se moeu para pagar um preço maior que eu valho. Por quê ele fez isso? Porque Deus me amou e si entregou, nasceu, foi o verbo que João disse, e mostrou que existe milagre, existe cura, existe palavra de vida, existe porque ressuscitou e deu muitas promessas dizendo em uma delas que viria nos buscar.  Ele disse que seria nosso maná e uma fonte de água que sacia nossa sede. Eu creio em tudo!

Angel Angélica
Enviado por Angel Angélica em 15/05/2023
Código do texto: T7788721
Classificação de conteúdo: seguro