Tensão pré aniversário

Deus, amanhã é meu aniversário e me sinto com pendências. Mais um ano passou e não fiz muita coisa, apenas andei nos mesmos lugares e não consegui mudar o que eu queria. Olhando e refletindo a minha existência, sinto sem importância pra sociedade, se eu morrer ninguém se importará, no máximo diria: Ela foi uma boa pessoa. E ninguém defenderia nada além disso. Em salmos 30 ponho minha resposta, que lucro teria minha morte? Os mortos não louvam, e se eu ainda tenho vida, eu louvo. Esse é o único propósito da minha existência: louvar a Deus. Louvar do meu jeito, não sou levita selecionada, mas sou adoradora por opção minha. Eu tenho fôlego e louvo ao Senhor. Tudo é por Ele, para Ele, e mais ninguém. Eu gostaria que alguém se importasse comigo, mais como se eu também não me importo profundamente por ninguém, só superficialmente. Tanta verdade que tenho medo de críticas. Mundo medíocre, sociedade mentirosa e cheia de mi mi mi. O tribunal de Deus vai passar as intenções do coração de cada um, e quem me roubou, quem alejou meus sonhos não ficará impune. Tenho um advogado e um juíz sincero que sonda mentes e corações.

Angel Angélica
Enviado por Angel Angélica em 17/05/2023
Código do texto: T7790046
Classificação de conteúdo: seguro