Mude e seja feliz

O momento de vencer é agora e tudo começa no momento em que você determina realizar e buscar pelos seus objetivos.

A vida é um como o vento as vezes leve noutro tempestade, todos estamos sujeitos a passar por dificuldades por mais difíceis que ela sejam e nascemos com um único propósito de vida a de ser totalmente feliz diante de qualquer desafio.

A felicidade não está longe de nós ou em qualquer outro lugar . A sua felicidade está dentro de você, quando você reconhece que somente você é o único protagonista da sua própria vida tudo muda, a sua crença muda o seu coração muda só basta acreditar em você mesmo e irradiar essa escuridão que existe no seu coração com atitudes e comportamentos diferentes.

Tudo começa com você!

A mudança começa em você!

O momento de ser feliz depende você!

Não deixe que o medo te impeça de fazer algo, não tenha medo do não, não deixe de voltar atrás , não deixe de recomeçar tudo de novo pelas incertezas se a vida lhe der a primeira, a segunda, a terceira seja quantas oportunidades for de recomeçar acata todas e bora ser feliz, hoje estamos aqui, amanhã não sabemos então viva o hoje.

Kitaa
Enviado por Kitaa em 11/06/2023
Código do texto: T7811330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.