TEUS DESEJOS SECRETOS

"TEUS DESEJOS SECRETOS"

 

Começo o dia hoje com amor no coração.

Quero fazer da amizade o ponto principal na caminhada de um longo e belo caminho que percorrerei com os olhos do amor, vislumbrando a chama da caridade, me tornando o mais humilde possível.

Descreverei meus dias contando cada boa ação que tiver feito, para que os frutos dela amoleçam os corações humanos tornando-os verdadeiros escudos contra a ganância ,a inveja e a intolerância.

Trancarei as portas do meu coração e nele não entrará uma faísca sequer de tudo que é negativo.

Não deixarei que a tristeza invada minha mente, tornando-a infeliz e fazendo com que eu sinta as marcas negativas em todo o meu ser.

Sorrirei para a vida, pois ela é a única maravilha que o homem jamais copiará, pois minha alma vive nela como o ar que respiras a todo instante.

Libertarei meu egoísmo e o atirarei no mais profundo dos oceanos, para que fique enterrado e jamais se levante outra vez para poluir minha vida com maus pensamentos.

Atrairei o belo e o sensível para dentro de mim, para que a vida do Criador habite meu ser pela eternidade das eternidades .

Buscarei conforto nos fracos colocando-os em primeiro lugar nos meus pensamentos, para que deles frutifique a fé e a esperança.

Atrairei os caridosos, pois neles está o caminho para as maiores verdades.

Sentirei amor nas pequenas coisas da vida e das grandes tirarei proveito para ajudar no crescimento de todos.

Amarei sempre, pois o amor é o caminho da vitória e a chave que abre as portas do Paraíso Divino, onde todos estão juntos de mãos dadas na maior cruzada que a humanidade já viu e sentiu.

Farei crescer a flor da compaixão pelos humildes e fracos de coração, pois neles estão as respostas que busco com tanto afinco.

Não temerei nada, pois o ‘SENHOR É DEUS E DEUS É A FONTE DE TODA A ENERGIA QUE FAZ PULSAR A MINHA VIDA E A DE TODOS QUE HABITAM OS UNIVERSOS SEM FIM”.

 

 

 

JC BRIDON

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JC Bridon
Enviado por JC Bridon em 12/06/2023
Código do texto: T7811692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.