DEUS NÃO É CULPADO DOS NOSSOS PROBLEMAS

Deus não é culpado dos problemas que nós criamos pela pouca fé, pela desobediência, pelas fofocas, pelas contendas.

A salvação é individual, por isso temos que orar todos os dias e pedirmos a misericórdia e o perdão a Deus pelos pecados. Se tivermos vigilância, fé, paz, atitude, determinação e nos afastarmos da roda dos escarnecedores, dos pecados, vícios, drogas, da má alimentação estaremos livres de muitas lutas carnais e espirituais.

Muitas pessoas nos colocam contra a parede e nos confrontam, perguntando:

"Você não tem fé?

Por que está doente?

Por que está desempregado?

Por que está passando por revezes na vida?

Por que está com problemas na família?

Onde está o teu Deus?".

Essas pessoas esquecem-se de que Deus nunca nos prometeu ausência de luta, mas vitória no meio das lutas.

Nunca nos prometeu ausência de aflição, mas companhia no meio do vale.

Nunca nos prometeu caminhada fácil, mas chegada segura.

Nunca nos prometeu ausência de lutas, mas garantia da coroa.

Ele garante a salvação de nossas almas para vivermos na eternidade na presença de Deus!

³⁷ Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

³⁸ Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

³⁹ Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 8:37-39

Deus nos dê muita fé e vigilância abençoando e protegendo a todos!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 03/09/2023
Código do texto: T7877034
Classificação de conteúdo: seguro