A dor.

Se em algum momento experimentamos a dor, é porque Deus nos permitiu aproximarmos da verdadeira cura, a interior, espiritual, dependendo da forma como a encaramos, saindo de um estado de sofrimento, reclamações, para um degrau de fé em Deus, na Sua Justiça, na Sua Misericórdia e Bondade que jamais deixa de jorrar.

Este processo além dos tratamentos tradicionais, requer desapego e renuncia de quem somos, crenças construídas até hoje, muitas vezes, para um mergulho maior até a origem, tratando a causa e não apenas a consequência, o corpo físico.

O Mestre Jesus nos deixou como códigos alguns passos para orientarmos a jornada de cura interior: renuncia-te a ti mesmo. Procurai o Reino de Deus e a Sua Justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas. Amai-vos uns aos outros

Ninguém poderá ver o Reino de Deus se não nascer de novo.

Trazendo, desta forma ao Planeta Verdades Universais, que absorvidas em consciência pelo ser humano aqui em escola existência após existência, aprenderemos a ver Deus cada vez mais em profundidade, entendendo as dores que nos visitam com a nossa própria autoria nesta ou no passado. Assim, nesta caminhada evolutiva, a lição aprendida não retorna, somos chamados a saldar faltas a Lei Divina, voltando a atenção para dentro de nós mesmos, agradecendo a Deus pela proximidade da cura real, pelo entendimento e esforço da nossa parte na melhor forma de andar na vida, preparando hoje um futuro sadio na origem que somos, espiritual.

Sê luz, tens olhos de candeia, vê luz em tudo e tudo se transformará diante de ti no melhor que Deus puder materializar agora.

Paz 🙏