Catástrofes e Tragédias

O mundo vem sofrendo vários ataques das forças da natureza. São tragédias como: incêndios devastadores, enchentes, alagamentos, furacões, tornados, terremotos, tsunamis, e tantos outros males.

Saímos de uma pandemia terrível recentemente e, de lá pra cá, o mundo ainda não teve paz nem sossêgo. E as pessoas que deveriam se voltar para Deus, estão buscando diversão e lazer, como se nada estivesse acontecendo.

A verdade é que Deus está no controle de tudo isso que está acontecendo. Ele sabe os motivos pelos quais tantas tragédias naturais e catástrofes estão acontecendo, uma atrás da outra. Cidades inteiras estão sendo destruídas, devastadas, e as pessoas estão ficando desabrigadas ao perderem tudo o que têm.

O que Deus está sinalizando com tantas tragédias e mortes em nossos dias?

O que Deus está querendo dizer para o homem moderno?

O que Deus quer falar a essa geração do século 21?

Muitas pessoas estão vivendo na prostituição, nas drogas, nos Vícios diversos; na vida do crime, na corrupção e praticando toda sorte de iniquidade. As autoridades estão cometendo injustiça, defendendo criminosos e punindo pessoas inocentes. Muitos ricos estão gastando seu dinheiro com vaidades, enquanto milhares de pessoas passam fome.

Toda essa injustiça, todos esses crimes, despertam a ira de Deus, pois Ele é Santo, Justo e Honesto.

Existiram nações que foram destruídas no passado, por serem hostís, ruins e muito cruéis. Várias civilizações antigas foram destruídas pela ira de Deus, por causa de seu estilo de vida pecaminoso, perverso, injusto, cruel e imoral. E nos dias atuais estamos agindo muito pior do que aquelas nações.

Os dias atuais estão piores do que os dias de Noé e os dias de Ló, em Sodoma. Em Lucas cap 17, o Senhor Jesus disse que a sua volta aconteceria quando este mundo estivesse "COMO NOS DIAS DE NOÉ" e também "COMO NOS DIAS DE LÓ".

.

Hoje, a imoralidade está em toda parte. E as crianças estão perdendo a inocência cedo demais. Os pais irresponsáveis não estão se preocupando com a educação de seus filhos. Os pedófilos estão em vários lugares, abusando de crianças, até dentro das igrejas, infelizmente.

Deus está vendo muitas pessoas cometendo crimes bárbaros, absurdos, diabólicos. O amor das pessoas está esfriando, exatamente como Jesus falou em Mateus 24:12

As pessoas estão vaidosas, pensando somente em si mesmas. Os homens só querem "ostentação" e "exibicionismo" nas redes sociais. Na mídia, a cada hora, surge uma nova "estrela", uma nova "sensação"...

Paulo, o apóstolo de Jesus Cristo escreveu: " Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos..." - 2 Timóteo 3:1,2

_______________________________

As músicas estão cada vez mais sujas, depravadas, nojentas e imorais. E Deus está vendo tudo isso acontecer. Com certeza, Ele está permitindo todas essas calamidades caindo sobre todos nós.

Deus está dando sinais de alerta, para que os homens possam endireitar os seus caminhos, antes que venha a destruição total. Mas, antes de fazer alguma coisa, Deus avisa antes, de todas as formas possíveis.

Deus Se esforça para mostrar aos homens que eles precisam mudar de rumo na vida. Para não serem julgados e destruídos. Mas, a dureza do coração do homem o leva a trilhar caminhos tortuosos. De modo que o homem e a mulher, buscam a prostituição, o roubo, o estelionato, a corrupção, a vida no crime, nas drogas, eu ... E Deus não pode aprovar nenhuma dessas coisas.

Este mundo está indo de mal a pior, a cada dia que passa. Mas, a esperança está no Senhor Jesus Cristo, que morreu na cruz do calvário para salvar toda a humanidade. Não se trata de "religião", trata-se de SALVAÇÃO!

Só Jesus Cristo é a solução para esse mundo perdido!

__________________________________

Lucas 17,26-29:

“E como aconteceu no tempo de Noé, também acontecerá nos dias do Filho do Homem. Eles comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Então veio o dilúvio e fez morrer todos."

Lucas 17:28-30:

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;

Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.

Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar."

_____________________________________

Que Deus fale melhor ao seu coração ❤️🙏

____________________________________

© Junior Omni - 2023

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 10/09/2023
Reeditado em 10/09/2023
Código do texto: T7882478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.