Haverá Perfeita Paz (o fim de todas as guerras)

O FUTURO GLORIOSO DE JERUSALÉM

“Nunca mais se ouvirá de violência na tua terra, de desolações ou destruição nos teus termos, mas aos teus muros chamarás Salvação, e às tuas portas Louvor...” – Isaías 60:18

HAVERÁ PERFEITA PAZ EM JERUSALÉM.

Não haverá mais conflitos, nem guerras entre árabes e judeus, palestinos e israelenses. Não haverá mais atentados terroristas, nem tragédias, nem mortes. Não haverá mais crianças sendo doutrinadas para fazerem o mal, nem serão mais manipuladas por homens ruins e perversos, para odiarem as pessoas à sua volta.

Não haverá mais facções criminosas, nem grupos radicais, extremistas, violentos. Não haverá mais ódio, nem preconceito religioso. Os homens não se matarão “em nome de Deus”. As mulheres não vão mais ficar viúvas por causa das guerras. As casas nunca mais serão destruídas por mísseis e bombas. Ninguém escutará, no céu, as sirenes de “alerta”, avisando a todos sobre ataques destruidores.

Neste tempo, os homens viverão em paz, sem pensarem em ódio, mágoas, raiva nem rancor. Os corações estarão quentes, cheios de amor, e não congelados pelo ódio e a ira. Não haverá explosões de granadas nem bombas caindo do céu sobre nossas cabeças, nem tanques de guerra circulando pelas ruas. Não haverá mais necessidade de armas pesadas. Ninguém vai precisar pegar numa arma para ferir o seu próximo.

Haverá paz. A perfeita paz. A paz que vem de Deus! Não haverá noticiários, no rádio, na TV ou na internet, informando coisas ruins, espalhando o medo e o terror para todos. Não haverá mais notícias de mortes. A humanidade será restaurada, e não viveremos mais como “animais ferozes” numa grande selva.

Não haverá hospitais lotados com vítimas da guerra. Não haverá presídios nem penitenciárias. Não haverá mais sangue nas ruas. Não haverá mais exércitos, prontos para destruírem vidas. Não haverá mais o pranto do luto, a tristeza das doenças nem a dor da morte. Não haverá “snipers” equipados com suas armas de alta precisão. Não haverá mais policiais, detetives, promotores e juízes, debruçando-se na investigação de crimes hediondos. Não haverá drones voando por toda parte, espalhando o terror.

Viveremos felizes, alegres e muito contentes. A humanidade se regozijará com a eterna paz. Não haverá epidemias nem pandemias, dizimando milhões de pessoas em poucas semanas. Não haverá "vírus mortais" ceifando vidas. O câncer não mais existirá. A Aids não vai mais assolar nem castigar as pessoas.

Todas as doenças desaparecerão! Deus transformará a terra num lindo jardim, e todas as flores estarão juntas e felizes. Não haverá homicídios, nem prostituição, nem tráfico de drogas, nem tráfico humano, nem pedofilia, nem estupros, nem sequestros, nem assaltos... A bíblia nos ensina que não haverá mais ódio entre árabes e judeus. Não haverá mais grupos terroristas espalhando terror, ódio e mortes. Não haverá mais “matadores de aluguel”, que recebem dinheiro para assassinarem pessoas que eles nem conhecem. Não haverá mais grupos protestando nas ruas, reivindicando seus direitos. Não haverá mais "luta de classes". Não haverá mais grupos feministas batalhando e guerreando contra os homens, exigindo “igualdade”.

Não teremos mais notícias de adultério, divórcio, separação, nem de crimes passionais. Não haverá mães assassinando seus filhos, através do aborto ou por maus tratos. Não existirão mais notícias de “infanticídio”, nem sobre “erotização infantil”. Ninguém mais aprenderá a fazer o mal contra seus irmãos. Não haverá mais corações rancorosos, cheios de ódio. Deus promete restaurar os corações, e preenchê-los com Seu divino amor. E assim, todos poderão viver em plena paz.

O príncipe da paz é Jesus Cristo. E diante dele, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Ele é o Senhor. (Isaías 45:23 / Filipenses 2:10)

“Orai pela paz de Jerusalém: Prosperarão aqueles que te amam. Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios...” (Salmos 122:6)

_______________________________________________________

© Junior Omni - 2023

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 21/10/2023
Reeditado em 22/10/2023
Código do texto: T7913808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.