Flechs...

Ao sentir sensação, intuição de que algo observa seus passos ao longe como uma sombra na escuridão a querer intimidar seu Eu Interior, eleve seu pensamento ao alto, respire, extraia da atmosfera celestial força divina, volva seu olhar ao ponto negro, declare com toda autoridade, convicção de sua alma: Fique longe, vá em paz. Proximo ao meu Ser, essência, somente perdura infinitamente a luz de Jesus de Nazaré, Rei dos exércitos que guia, cuida de meu viver.

Esta é a diretriz de quem confia no Cristo Vivo, único salvador: Caminho, verdade, vida, ressurreição.

Nada permita desviar sua atenção, deixe os atalhos apresentado no percurso de sua caminhada fora da expectativa de seus objetivos, sonhos almejados.

Afinal, os projetos, realizações do Criador em sua existencia são bem maiores do que possa imaginar pensar, concretizar.

Ao deparar com Flesch temporário, repleto de negatividade, medo, pavor, julgamento instantâneo inflado de injuria, rejeição, ofensa, acusação, abandono, difamação, decepção.

Recolha ao quarto secreto, ore em silencio em prol de si mesmo e do infesto que se torna sombra destruidora do adversario que arma, lança diversa emboscada no intuito de embutir:

Fracasso, desistência, descrença no coração, na alma de quem em Deus confia, crê com a constancia, resignação que Jesus o chamou para ser SAL no mundo.(Mt 5. 13).

A postura de quem é seguidor de Cristo vai alem da imaginação terrena: Visualiza Oasis verídico meio ao deserto do qual é imprescindivel travessar. Socorro imediato sobrenatural, fornecido pelo Criador que, ama incondicionalmente a criatura com seu amor imensurável.

Jamais desista da travessia mesmo esta sendo estreita, ardua. Olhe sempre para frente, libere perdão atraves da oração veridica de uma alma, coração quebrantado em toda direção.

Visualize um ponto de luz a iluminar cada passo com determinação, perseverança de que é um dos escolhidos do SENHOR que o capacita constantemente para cumprir missão

determinada em prol dos filhos seus, frutos de sua extensa criação.

Maranata... Vem SENHOR JESUS.

Gratidão...

🌻 Poeta de Deus

12/11/23

06:40 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 12/11/2023
Reeditado em 12/11/2023
Código do texto: T7930248
Classificação de conteúdo: seguro