KATSBARNEA.

Chagaspires

Katsbarnea é uma palavra em hebraico e quer dizer,"Lugar da decisão ".

Quando o povo de Israel chegou a terra de Canaã ; foram escolhidos 12 espias , um de cada tribo, a mando de Moisés,.

Antes do povo entrar na terra prometida a Abraão, Isaque e a Jacó; eles teriam que espiar a terra e seu povo.

Os espias passaram 40 dias olhando tudo e trouxeram os frutos da terra como por exemplo uvas cujo cacho era tão grande que uma pessoa só não podia carregar.

A terra manava leite e mel.

Porém eles também viram que entre os moradores da terra existiam gigantes enormes.

Dez dos doze espias ficaram com medo e foram contra a lutar pela terra.

Só Josué e Calebe viram a coisa pelos olhos divinos.

Eles tinham que tomar uma decisão.

Estavam em KATSBARNEA.

O povo passou 40 anos no deserto e viram os milagres que Deus tinha feito. Como abrir o mar Vermelho, fazer aparecer carne, pão e sair água da rocha.

Presenciaram o poder de Deus na nuvem que os protegiam pela manhã e na coluna de fogo a noite.

Suas vestes e calçados permaneceram novos por quarenta anos; e ainda tinha parte do povo que medravam em enfrentar os moradores daquele Lugar.

Quando em qualquer ocasião a vida lhes apresentar uma situação em que você esteja em Katsbarnea ( Lugar da decisão) lembre-se que O NOSSO DEUS ainda continua o mesmo, com poder suficiente para fazer milagres e dar a vitória a você.

Nota: Texto baseado no sermão de domingo proferido pelo pastor Luciano da Igreja Episcopal Carismática do Brasil e m Recife, Pernambuco.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 20/11/2023
Reeditado em 20/11/2023
Código do texto: T7935953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.