Encargo...

Em nada permita o que ficou no passado frustrar seu objetivo em um futuro promissor.

O ontem se foi, o amanhã a Deus pertence.

A você fica o encargo de escrever, sonhar, querer novo capitulo no Livro da existencia corporea com resiliencia, respeito, amor, carinho e eximio cuidado em cada detalhe.

Ser ou ter: Eis a questão para uma veridica reflexão.

Jamais deite na linha do esquecimento o que aprendeu na estrada percorrida ate os dias atuais.

Quanto mais se tem em qualquer area terrena, maior a preocupação, prisão.

E esta sensação ocupa todo estado emocional, tira o foco  de liberdade, paz, sossego, convivio social, familiar e com o proprio Eu Interior, o que agrava o sentimento, sentido de uma existencia regada de harmonia, tranquilidade.

Angariar itens necessario para subir no patamar de bem estar é louvavel, um direito permitido ao ser vivente que batalha honestamente, desde que este ato nunca o leve a uma estrada de avareza, sovina, soberba, tirania, orgulho, mesquinhez frente ao seu semelhante.

Ser é viver confiante com a essencia de Deus Criador que soprou vida celestial ao Eu Interior na alma vivente desde o tempo primordio.

O que você Tem, muitos pode ter.

O que você é, ninguém pode Ser.

Ter é uma prosperidade de fora.

Ser é uma prosperidade de dentro.

Viva em liberdade de espirito, corpo e alma.

Tenha gratidão por tudo que possui.

Faça de seus dias gloriosos na benção, partilha.

Nunca se esqueça: o pouco com Deus é muito.

O muito sem Deus é nada.

    

        Gratidão... Gratidão

  

Reflexão:

Pv 15: 16-17

Mt 6: 33.

1 Tm 6: 10 -11

🌻  Poeta de Deus

         01/12/23

         13:49 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 01/12/2023
Reeditado em 01/12/2023
Código do texto: T7944699
Classificação de conteúdo: seguro