"Vítimas da Sociedade?"

Um adolescente de 15 anos decidiu juntar-se a seus colegas para realizar um assalto a um posto de gasolina, sentindo-se corajoso na companhia deles. Quando a polícia deteve esses indivíduos envolvidos em diversos crimes, um grupo de esquerda protestou, argumentando que esses jovens são "vítimas da sociedade" e culpando o capitalismo pelos ladrões existentes.

Um policial sábio e ponderado tomou a palavra, destacando que na cidade há dezenas de adolescentes honestos oferecendo serviços como engraxar sapatos ou vendendo produtos nas ruas sem recorrer à violência. Ele ressaltou que a esquerda, ao rotular esses jovens trabalhadores como "vítimas da sociedade", ignora a realidade de escolhas individuais.

O grupo esquerdista, sem argumentos, insistiu que os jovens trabalhadores também são "vítimas da sociedade", alegando que seus trabalhos são "análogos à escravidão". O policial concluiu o debate, destacando que os discursos de "Paz e Amor" da esquerda muitas vezes acabam por apoiar criminosos, traficantes e outros elementos nocivos à sociedade.

____________________________________________

© Junior Omni - 2023

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 01/12/2023
Código do texto: T7944902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.