Ponto Final

O que tem sido a vida neste livro chamado mundo?

Apenas um rabisco ou algo mais profundo?

Tem gente que pensa que esta vivo, mas na verdade, está morto, por conta dos seus pecados e delitos...

Tem gente que nem pensa em nada disto!

O que importa, para alguns, são as horas e os segundos de aventura desta vida...

O que será depois, quem sabe?

Então, muitos não buscam nem saber como seria...

Se entendessem melhor o que não sabem! Mas, preferem ficar na completa ignorância...

Estes, estão sendo destruídos, por falta de Conhecimento, pois não adianta ganhar o mundo todo e perder sua alma...

Alma: Quem se importa com ela?

Quem sabe pra aonde ela vai?

Quem continuamente a despe, deixado a nua?

São tantas aventuras!

E no final, mais cicatrizes...

"-Mas não são estas, as linhas da minhas páginas? Quem lerá minhas tortas linhas, garranchos feitos, pelas minhas próprias mãos?"

Ainda bem que Deus é o Autor da nossa nobre história!

Então, Ele mesmo nos faz entender que tudo, até então, foi puro aprendizado, um pr9cesso adequado...

E o que aprendemos?

Aprendemos que não aprendemos nada!

Aprendemos que a vida é apenas um teste...

Sim, um teste que apenas quem vence é quem perde...

Sim, quem perdi o sentido deste mundo, pelo simples fato de acreditar que a vida é muito mais que tudo isso aqui...

Ela não termina depois de um ponto final da nossa breve história nesta terra...

A Vida é bela porque, em Cristo Jesus, ela é eterna.

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 03/12/2023
Código do texto: T7946357
Classificação de conteúdo: seguro