Fragmento: A IMPORTÂNCIA DE ESCOLHER O MELHOR PRA VIDA

Bom Humor...

O combustível pra vida que bem traduz as pessoas que radiam boas energias, que às torna apreciáveis no sentido de ser, conviver, participar... Algumas até prazerosas no sentido lógico que vem defina o sentir-se bem com as energias que partem de tais...

Bom Humor é a expressão da natural que denota o sentir-se bem e estender além de si a característica do bom contemplo...

Quando o Bom Humor preenche a maioria das lacunas, não há espaço para o "ranzisismo", o enfezar, a exposição do ser na condição degradante ao ser percebido em ação de enceno pra realidade...

Em verdade é descartável os seres ranzinzas, enfezados, de humor negativo...

Não é nada agradável olhar para uma face que pareça com o fiofó contraído, ou ainda cara de bunda, apesar que existe certas nádegas que até fazem a gente ter vontade de ser aplicador de vacinas e injeção em prática farmacêutica, mas tem também os aspectos do horror, ah credo, ainda bem que minha funcionalidade foi bem escolhida...

O bom humor torna aquele que encena em alguém que faça falta caso não esteja ao alcance da visão, que não esteja sendo ouvido, percebido por perto... Já o oposto, desse se foge, evita, enoja, desagrega a interatividade...

Gentes com humor ruim se sentem como se o mundo girasse ao redor do umbigo delas, são egocêntricas, só elas têm as razões, o certo é nada diante dos erros que às sustenta...

Pessoas bem humoradas, elas extraem sorrisos em outras faces, se tornam em instrumentos que cause a ansiedade por participação e desfrutar do tempo de existência...

A vida pautada pelo mau humor ela mata propósitos, parece até secar os olhos, resseca os aparelhos auditivos naturais, torna a vida sem aprecio...

Nisso as importâncias de seletividade se não houver a flexibilidade para mudanças, e nisso também por auto definição, a escolha e práticas em se projetar de forma que essa portabilidade seja uma escolha pertinente para ser parte nas características do eu humano propriamente aferido...

Quando o bom humor está em praticamente todas as coisas, a vida segue no passo a passo com expectativas de mais e mais não só durabilidade, mas também interatividade, no compartilhar momentos da realidade...

Enfim, quem têm bom humor tem vida, quem tem mau humor não passa de um poço de mortificação própria que angaria que outras façam parte do mundo que esses constroem pra definir a encenação desagregada, sem propósitos, sem boas finalidades...

Sorria pras vidas, sorria pra si, sorria para o mundo, sorria pros seres ocultos, pois essa é a melhor forma de agradar o presente que lhe foi concedido, a vida, a existência, a linha de encenação pra passagem física em campos da realidade...

É... bom dia e dia bom...

Que Deus seja a fonte certa de energias em sua vida... E Ele é vida...

CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 11/01/2024
Código do texto: T7974000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.