Fragmento: ALUSÃO SOBRE ASPECTOS DO VERBO VIVER

A vida...

Se for perguntado qual o sentido da vida, talvez a resposta ampla e mais óbvia seja:

*A desenvoltura formal em ventre;

*A projeção confirmada com o nascimento;

*A desenvoltura física e o direcionar para quaisquer rumos nos cenários físicos;

* E por fim, depois de concluir a passagem o sentido leva à finalidade, ao encerramento da hospedagem em composto físico e a deliberação para o impulso espiritual e ou o casamento da hospedagem em abrigo material...

Assim, eis que resume o verdadeiro sentido da vida, que surge com o princípio ativo, a desenvoltura e a finalização...

Mas durante o processo no princípio ativo, uma disputa assídua que torna o ser vivente em uma verdadeira manifestação vitoriosa, o que deve ser bem listrado nos cenários da realidade para a permanência com convivência temporária e com a trajetória há ser cumprida, pois se a referência entre milhões de expectativas, consegue atingir o ápice na finalidade que delibera o processo de fecundação e multiplicação celular que concomitantemente leva à formalidade física ao ser atingido o óvulo e a partir das reações em ventre, depois de concluir a etapa. Nem todos, por alguma eventualidade conseguem passar pelo processo formal e isso é algo que de certa forma exige uma variedade com condições e implicações para a confirmação, conclusão da etapa...

Na sequência, com a projeção confirmada em nascimento, o vivente conseguir passar por etapas de aprendizados em ambientes suscetíveis as inúmeras variedades que propiciam o desenvolver e fazer parte da vida nos cenários da realidade, onde as encenações contribuam para que na realidade, a manifestação vida se situe nas variedades que impliquem em variações de sentimentos, onde a felicidade, a tristeza, o senso de bem estar, o senso de dores, derrotas e vitórias, sintetize o que define parcialmente, no que é a trajetória da vida em campos do mundo, que canalize por comportamentos, a autenticidade e identidade humana que expressa para a realidade, tempo...

Durante o viver a vida pode sintetizada a quê?Vez que a decepção, o descaso, o desmerecimento, o desagregar fatores de fato relevantes, todos esses desejos e ensejos, fazem parte da vida, como se essas referências fossem algo bem radiado, nas pretensões que emanam especificamente de templos, inclusive, alguns personagens bem vinculados pela familiaridade e ou ligação de fontes humanas...

O mundo é estranho, se observado o for os comportamentos de inúmeras manifestações que radiam tão somente coisas elencadas por aspectos que denota a maldade nitidamente demonstrada ou o que vagamente em oculto, por descrição emane da centralidade vívida...

Assim, a vida é tornada em uma linha ampla com inúmeros obstáculos, impedimentos, implicações ao que tange as variações entre vidas no processo da convivência...

A manifestação da vida nesse mundo é a hospedagem confirmada em templo definido, que centraliza uma fonte de energias boas ou não, que inevitavelmente, ao tempo revela por meio do exercício conciso nos verbos viver e conviver, o que demande para atendimento, o associar relativamente vinculado entre o bem e o mal!

O bem e o mal humano, em verdade está afixo na centralidade vívida e se define pelo que pratique o ser, o que torna em resultado entre a linha tênue que especificamente denota o senso de bem ou do mal ramificado do templo vívido, que pode ser nitidamente percebido, contemplado por outras linhas observadoras...

Durante o processo, a vida por uma metodologia peculiarmente do ser, agrega em si todas as ações e reações, que partam para as abrangências entre o que seja ou não fator de equanimidade obtido e ou exercido por atos, pelo comportar ativo...

A consciência do ser é a testemunha incondicional que revela toda a verdade, emanada da centralidade que opera as ações e reações, as realizações e ou as ruínas deliberadas por atividades da revelação atribuída para a realidade! Não há como o ser conseguir enganar a si próprio, pois cada qual detém em si a liberdade, a escolha no que seguir, em como agir ou reagir na construção, no que edificado de forma parcialmente abstrata, em que, com a passagem da vida, se confirme!

O que está fora dos eixos substanciais, bem define o impulso da maior importância, que é o passo final no que atrelado se faz para com os ensejos da vida vinculada à materialidade e ou maternidade física... Concluída a passagem por campos cenários da vida, o ser que passa a não ser mais atrelado à matéria, impele a sua referência espiritual para o plano seguinte, que está muito além das idealizações especificamente humanas, em que o átrio bem condiz ao mérito, em preparação para algo muito mais elevado, que não se pode nem por menção imaginada pela capacidade estritamente humana, definir os propósitos acima das perspectivas e ou expectativas das manifestações em templos...

Viver é a ação munida para estar à mercê de sensos variáveis, em que a finalidade exclusivamente se resuma ao aprendizado em todas as coisas que façam parte no que contemplado se faz durante o período da passagem; A suportabilidade e o não aprisionamento às coisas do mundo; A revelação que bem traduza a identidade da centralidade na manifestação pra realidade em como comporte e exerça sua participação nos cenários do mundo físico; A suscetibilidade às coisas que pertençam à realidade, onde tentações bem argua a nitidez ou a obscuridade do personagem inserido nos campos da realidade; A envolvência com sentimentos variáveis que submetem o vivente às provações e comprovações; Os fatores em que o ser seja alvo da tendencialidade astuta de certos personagens que explorem a capacidade cognitiva; O alcançar o ápice da razão, entre o que seja certo ou errado; O fator de se submeter às coisas que implicam na equidade ou iniquidade...

Enfim...

Viver é passar pelo mundo e construir um legado, edificando assim a identidade ao que especifica o ser ao tempo, lugar e circunstâncias, onde tudo dependa exclusivamente do que as escolhas, indiferente das condições, exija a prática para que ele, o vivente se revele diante de outras percepções, implicações, exigências...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 12/02/2024
Reeditado em 12/02/2024
Código do texto: T7997412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.