"Façam o Bem, Ajam com Amor Sempre, Semeie a Bondade, Vivam com Simplicidade e Humildade, Ajam com Sabedoria e Maturidade, Sejam Generosos"!!!!!??!!

Plantem a Caridade-Semeiem a solidariedade!!!!!

Caros amigos do recanto,eis aqui novamente para falar sobre um assunto, que muitos sequer imaginam o quão importante é,por acaso Vocês Praticam Boas Atitudes?????

Você que está ai me lendo costuma fazer o bem?????

Enfim,em pleno século XXI,no ano de 2024, convivemos com os mistérios que existem em nossas vidas,hoje quando vi um quadro dum programa da tv,tive um choque de realidade e,refleti sobre atitudes que tivemos no passado,que temos no presente e que poderemos ter no futuro,A Caridade deve existir em nossos corações,claro não estou aqui para dizer o que você deve fazer ou deixar de fazer,tão pouco quero influenciar suas atitudes e escolhas,aqui sou apenas um entre 215 milhões de brasileiros e brasileiras, que tentam fazer a diferença na Vida ,que querem um Mundo melhor,mais solidário,mais digno,mais humano,mais amável e justo!!!!!

Meu objetivo com esta mensagem,é levar a você que esteja triste entregue a depressão,a você que se encontra aprisionado pelo medo que aflige sua alma e,que domina o seu ser,a ver que não é preciso muito para ser feliz,pois tudo nesta vida passa e,aqui passaremos também,nossa geração passará e,venho a indagar:

Quais Lições,o que deixaremos de herança, para as gerações futuras?????

Qual é o Seu Legado Para as Atuais e Futuras Gerações?????

Com o passar do tempo ,vamos amadurecendo com nossos erros e acertos,não somos perfeitos,temos dias de solidão,dias que nada da certo,que mal percebemos o que está acontecendo em nossa volta,por acaso já pararam pra pensar o porque ,que enquanto você está ai reclamando sobre seus problemas,há pessoas com problemas maiores que o seu e,mesmo assim estão com um sorriso na sua face?????

Há momentos que já não aguentamos mais aquela pessoa,que está não é a vida que sonhava,que já não aguentamos viver da forma que vivemos,então pare amigo,procure valorizar quem te ama,quem faz bem pra você,quem te ama e,principalmente quem quer seu bem,pois existem pessoas que não ouvem,não enchergam,não falam,não andam e,apesar de todas estas dificuldades jamais desistem de viver,ao contrário é,ai que encontram forças para seguir em frente com fé ,humildade,respeito e,amor acima de tudo!!!!!!

Quando estamos contaminados pelo sentimento do Amor,quando fazemos o bem,tudo muda,tudo melhora,por isto procure fazer o bem,sem olhar a quem e,sem esperar recompensa!!!!!

Pobres mortais,oh meu pai eles não sabem o que fazem!!!!!

Somos seres fracos e pecadores,os seres humanos na sua ânsia e ambição de ganhar,de ter,de possuir mais e mais acabam se perdendo e trilham outros caminhos em suas vidas.

Meu Deus iluminem os seres humanos, para que eles enquanto tiverem tempo,saiam do caminho do mal,da violência,do crime,das drogas principalmente do crack que mata e vicia milhões de jovens,enfim é triste e lamentável ver crianças se drogando,ver jovens acabando com suas vidas seja por drogas,por bebidas,ou entrando num mundo do crime,que é um caminho sem volta!!!!!

Oh Deus ,tenha misericórdia destes pobres mortais que não sabem o que fazem,muitas vezes problemas familiares ajudam o jovem a entrar neste caminho,e ao adentrar no mundo do crime ,para sair só tendo muita fé em Deus,mostre pai misericordioso mostre enquanto ha tempo o caminho da verdade,iluminem suas mentes para verem que estão agindo errado,na realidade este mundo em que vivemos hoje ,é o mundo do que o que importa é o ter,o possuir,ter mais mais mais e muito mais!!!!!

Meu pai ,nossos jovens estão perdidos,sem direção,estão entrando cedo no mundo do tráfico de drogas,eles não respeitam mais seus pais,nem se lembram dos mandamentos sagrados de Deus de honrar pai e mãe,será que eles estão tão cegos que não percebem que,ao entrar neste mundo eles se distânciam de suas familias,ficam longe de Deus,e morrem aos poucos,dia a dia!!!!!

Enquanto estou aqui escrevendo esta oração,muitos jovens estão se drogando na cracolândia,estão em favelas fumando maconha,estão trilhando caminhos terriveis que podem não ter volta,eu Jovemdobem,peço e oro pra que o senhor todo poderoso,que é pai,filho e,espírito santo não largue nossos jovens,enquanto fé tiver nunca podemos desistir de nossos jovens que são o futuro de nosso Brasil!!!!!

Por tudo que é mais sagrado,abênçõe os milhões de adolescentes que estão no mundo as drogas,do crime,que se tornam violentos,não deixe eles cairem em tentação,pois são nossas escolhas que determinam nosso destino,e são nossas atitudes que denotam nosso caráter!!!

Eu peço neste momento a Deus,que enquanto tempo haver,que enquanto fé eles tiverem,que lutem,se esforçem e venham pro lado do bem,pois é gratificante ver o jovem na igreja ,seja qual for sua religião,é lindo ver o jovem amando sua familia,sabendo que é amado e querido por seus pais,irmãos,enfim jovens entrando no mercado de trabalho,conquistando seus objetivos,realizando seus sonhos e,constituindo suas respectivas familias,Se Formando em uma Faculdade, Trabalhando,Vivendo com Dignidade e Simplicidade "!!!!!

Quando escolhemos trilhar o caminho do bem,da verdade,a humildade,do amor ao próximo,da honestidade,enfim quando somos gratos a quem tanto nos ajudou,quando temos esperança num futuro promissor ai sim,estamos trilhando um caminho certo,pois são muitos os exemplos de superação,eu mesmo conheço um amigo do bem,que estava num caminho sem volta e voltou,ele lutou contra si mesmo e se salvou,hoje esta no mundo de Deus,é feliz e me contagia com sua felicidade.

Concluindo,eu oro,peço,rogo e suplico piedade,destes pobres mortais que não sabem o que fazem,pois ao entrar neste mundo a pessoa não sabe o que é certo e errado,ela acaba sendo dominada pela droga,acaba sendo levada a tomar outros caminhos,ilumine e abênçõe nossos milhões de jovens,adolescentes,crianças que usam drogas e que matam,roubam,traficam,enfim peço clemência e que o senhor todo poderoso não desista de nossos jovens enquanto fé eles tiverem.

Vocês tem que saberem que tudo nesta vida tem um sentido,tudo tem um porquê,e por mais que não aceitamos tudo tem seu sentido,só hoje vejo que sim,assim como muitos jovens eu escolhi trilhar o caminho do bem,e estou em busca da minha felicidade.

Em nome do pai,do filho, do espirito santo,que anjos iluminem a jornada de nossos jovens,que a esperança esteja ao seu lado,que nunca desistam de Deus,pois ele é nossa salvação.

Deus jamais disse que a jornada seria fácil,mas disse que a chegada valeria a pena,confiem em Deus,pois ele esta sempre ao nosso lado e,quer nosso bem!!!

Plantem a caridade e semeiem a solidariedade!!!!!