ISSO É HOLLYWOOD!

Certamente eu acho que sonhei em que sobressair na vida e foi quando eu estava bem melhor no meu ágio que certamente eu estava cativo de saber que minha melhor atenção e intenção sempre me comovia entre uma questão que de minhas palavras eu tiraria um bom humor bem suado e aficionado em um bom tempo em que eu era bem aventureiro que passei a vida inteira a desfrutar de minha saúde que sempre cativei sobre belos preconceitos que outras pessoas tem por não estarem certamente no ar ou talvez acho que estava dormindo em quanto eu me atirava sobre a vida favorecendo em demasias minhas euforias que simplesmente se passavam de um forte que sempre guardou-me contra as inquietasses da vida que acho que temos que anular porque se não o barco certamente pode afundar e a vida nos que dizer algo sobre o futuro que certamente eu creio que fui levado e irradiado por uma intenção de mostrar ao mundo o quanto vale apenas viver sobre a frente de tudo poque meus desafios sempre foram exemplos diários de minha juventude, amor e saúde sobre os encaustos que se diferencia certamente da deriva do home contra insertos devaneios que nos faz procurar a mare mais baixa em quanto tempos que passar por cima de tudo porque quando eu estava tentando me esquivar sobre o mundo eu vi algo insuficiente em minha mente dizendo que as pessoas sempre desistem por medo e incapacidades de conhecer bem melhor a vida e seus contratempos e eu avancei o sinal e conquistei mais a frente na hora da partida uma luz bem fortificante que por minha saúde eu vi sobre meus sonhos que me levavam ao paraíso e que eu tive que vencer os adversários que tentavam me iludir e me cansar na vida, e eu disse!

Se tenho que passar por cima dessa guerra de nervo que nunca vai me atormentar eu terei que mostrar que sou mais homem que os desafios e o cansaço que apenas tentaram me iludir com a vida eu tive que vencer e ganhei e conquistei um mérito de amor, conquista e provas finais em que eu me consagrei o melhor do mundo e assim eu pude ser mais um esportista a bater o melhor recorde esportivo em uma perspectiva de mostrar grandes provas ao mundo que sou e fui feito uma onda que só quebra na beira da praia e que sou o surf do meio dia, sou o automobilismo crucial nas pistas de corrida, sou o nadador que tomo por grandes espaços as belas piscinas e chego em primeiro lugar no mundo, sou o ciclista que pedalo como uma eletricidade todas as formas de permanecer na frente, sou o maratonista forte e mar rento que disputei varias maratonas em alta velocidades e ganhei por resistência o melhor tempo de chegada e sempre fascinei minhas fantasias que sempre implorei por grandes e aventurados sucessos na vida em que eu hoje por uma simples noção eu dedico a todos os meus melhores amigos e seguidores o meu melhor e maior abraço de um grande atleta e amigo e em tudo eu vi em minha frente a marca que sempre eu carreguei e desejei como um grande atleta e homem na tela do tempo, sou mais Hollywood!

Sou mais ser mais que esportivo!

Sou duro, cativo por força, energia e saúde porque sou Hollywood e sempre mostrarei ao mundo essa noção como um grande e inesquecível comercial que nos deixa quentes e de queixos caídos por ser de fato um aventureiro esportivo e desejo aqui agora a todos o melhor de mim. Abraços!

Eu creio que estejamos tentando entender e falando sobre certas manobras em que as nossas intenções estão ao lado oposto de uma nova era que certamente opinamos pela as nossas alegrias de viver e sermos bem felizes que certamente uma historia me fez compreender que o juízo conscientemente mora ao lado do otimismo e que todas as coisas e formalidades que nós procuramos e sentimos como prazer e vitalidade sobre os nosso compromissos sempre nos conservaram os nosso melhores e maiores entendimentos que se diz que quando nós procuramos algo bem relacionado a vida estamos bem ligados e aficionados sobre uma boa circunstancia de se viver e ser feliz porque somos aventureiros de uma visão, somos passageiros de desfrutar o tempo em quanto mais espaço temos que cruzarmos e se identificarmos com as nossas capacidades. E isso é bem assim!

E eu sou simplesmente vivente que procuro se atirar bem a todas as modalidades de se viver em que tudo esta bem voltado sobre mim e sempre serei o mesmo de sempre como simplesmente eu sempre serei e digo. Eu sou um ser vivente!

Sou realmente Hollywood por um impacto surreal em varias formas de se viver em que minha natureza clama por aventuras de esportes que carrego comigo e faça da vida bons conceitos de um grande escritor e atleta de um bom tempo que vivo e contemplo todas as minhas energias e qualidades sobre grandes esportes conhecidos e vivencio em minhas dinâmicas as melhores filosofias onde a literatura me expira e me conduz a um espaço predominante em que eu sou realmente um escritor e visionário que sempre mostrei boas lições e criações de toda a minha vida em que eu sempre me dediquei em minhas horas passadas a um tempo colhido por um tempo agradecido. Abraços e muito dinamismo!

Hollywood eu sou!

E aventureiro venci. Obrigado!

Por: Roberto Barros