Fragmento A DEFINIÇÃO EM CONSONÂNCIA AO TEMPO

Durante a passagem da vida, melhor ser a imagem física de pobre, diante da sociedade em que se situa e ambienta, em registro pra realidade, mas que viva na tranquilidade, principalmente ao que refira o ensejo, nos aspectos que ligam e vinculam o espírito ao templo por tempo, até que este sucumba e encerre a participação nos cenários do mundo físico, invés de ser rico e com a expressão da abundância de coisas que são do usufruto temporário, que se amontoa com finalidades que são e estão contra os propósitos e o sentido de ser, viver, conviver, encenar e se tornar ao tempo, que em verdade, essas coisas pertencem exclusivamente à maternidade física e ou compostos da realidade... Infeliz, em verdade é todo aquele que durante a linha da encenação, eis que tenha contra o templo, a promoção que estabelece a inquietação espiritual e confirma aos dias, a afixação do adesivo ruim, que é oriundo especificamente de escolhas em como ser, agir e reagir às coisas da vida de forma desprovida ao propósito da criação, onde após o surgimento do ser em templo aos dias, ele esteja vinculado para a definição, que implique na revelação por meio da linha de constatação, em meio à realidade que o manifesto vida, este apresente ao tempo, o que comprova através da trajetória física, nos lugares em que se fizer participando na construção munida pra realidade e pra edificação espiritual, em que as circunstâncias apontem a direção que estipule a autenticidade do ser... Felizes aqueles que buscam os Fragmentos da Plena Sabedoria, pois certamente, se estiverem aderidos à verdadeira linha da produção no promissor ensinamento, esses, esses hão de estarem bem condicionados e certamente sairão da obscuridade ofertada pelo mundo físico e se rumam para a proximidade à Glória de Deus, Pai e Criador, ao passarem pelo eixo de provações e comprovações ao sentido da vida, nos segmentos que tenham por alternativas, a busca nos degraus evolutivos em ser, viver, conviver, encenar, revelar e se tornar ao tempo, personagens da realidade que atendam aos propósitos na passagem por cenários do mundo em tempo...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 05/03/2024
Código do texto: T8013162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.