Batalha Final

Batalha Final

Todo o mundo já está em alerta mesmo, para o que já se presume que vem. Uma guerra mundial. Sim todos os países no mundo se estão preparando. Na Europa em alguns países, o Serviço Militar, vai voltar ser obrigatório. Todo o mundo está atento ao que aos poucos vai ocorrendo. Depois de duas guerras: uma na Europa, outra Médio oriente. E depois de algumas em países africanos, o mundo se prepara para algo aterrorizante.

E sem dúvida um grande conflito é mencionado em profecia na Bíblia. É a batalha do "Armagedom", que é uma guerra que vai envolver todos os países do mundo. Antes deste conflito, pode ainda haver outros conflitos. Mas este será uma realidade. O local desta guerra é no pequeno país de Israel; no vale de Megido. Napoleão disse uma vez "em Megido cabem, muitos exércitos mundiais". É a batalha final; a batalha entre as forças do bem e do mal; a batalha entre Satanás e o Senhor Jesus Cristo.

Vai ser a batalha decisiva, no vale de Josafá. Vinde todos os grandes; todos os arrogantes; todos os países; vinde todos os cavalos dos povos; todos os chefes militares. Vinde no dia da decisão! Toda a disputa é por Jerusalém. Quem possuir Jerusalém, possui o Mundo!

Finalmente depois do arrebatamento da igreja dar-se-á, a batalha Final. Jesus Cristo vence e vai governar todos os países do mundo durante 1000 anos. Depois do milénio vai governar na terra e no céu por toda a eternidade. Isto juntamente com o seu "Povo Santo". Finalmente os reinos dos homens acabam; finalmente os impérios de: Babilônia, Pérsia, Grécia e Roma caíram, depois de ser cortada uma "pedra do monte, sem ajuda de mãos. Essa pedra é o Senhor Jesus Cristo, que reina para todo o sempre.

Finalmente o pecado foi tirado das pessoas, Satanás foi vencido. Todo o céu, toda a terra, todo o universo clama "Aleluia" ao Senhor Jesus Cristo, ao Pai e ao Espírito Santo.

Zacarias 12:1-14; 13:1-9; 14:1-20; Apocalipse 19:11-21; 20:1-15:21, 21 e 22.

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 22/03/2024
Código do texto: T8025212
Classificação de conteúdo: seguro