DEIXO-LHES A PAZ!

Enquanto preparava seus discípulos para sua partida, Jesus sabia que eles estavam com muito medo e angustiados a respeito do que o futuro lhes reservava. Por isso o Senhor prometeu que eles receberiam o Espírito Santo e que ele voltaria um dia.

Jesus lhes disse esta mensagem de paz: “DEIXO-LHES A PAZ; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, NEM TENHAM MEDO” - João 14:27

O medo do que está por vir perturba o coração. O medo do desconhecido pode nos deixar aflitos. As transições de vida podem causar medo. Mas, todos os nossos medos podem ser superados pela paz do Senhor, essa paz que ele nos dá a cada dia.

Jesus nos dá a paz que o mundo não pode dar e nem nos tirar. É a paz que excede todo o entendimento. Como disse o pastor Hernandes Dias Lopes: “A paz é mais do que ausência de problemas. É mais do que uma emoção serena. A verdadeira paz é uma pessoa. A nossa paz é JESUS!”

Assim, quando sua vida estiver repleta de mudanças e incógnitas, volte-se para a paz que Jesus prometeu. Somente a paz que ele nos dá pode nos ajudar em todos os momentos de angústia e medo do desconhecido.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 27/03/2024
Código do texto: T8029085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.