Aprenda...

Aprenda à abraçar-se mais do que abraça aos outros, e o melhor de tudo: sem o sentimento de culpa e egoísmo. Tendo a certeza de que nada é absolutamente certo, e o que importa é seguir com tranquilidade em cada decisão.

Aprenda a exercitar os "Não's" de que precisa, pra seguir cuidando um pouco mais de si. Isto é crucial no acolhimento de ti, para contigo mesmo.

Caminhe com mais fé e otimismo. Isso é maravilhoso!

Aprenda a viver sem as amarras da expectativa; sem a espera pelas coisas que não acrescem; sem a dependência na opinião e aprovação alheias.

Aprenda a lidar com as perdas, isto não é fácil... o deixar ir, especialmente - aprendes a ir embora. Pois sim, este é o poder de decisão que vale a pena dominar... não reter, livrar-se, ou ser indiferente... a escolha é unicamente TUA.

Silencie quando necessário, mediante às coisas que agitam teu ser.

Se preciso, deixe pessoas do outro lado da ilha, porque isso faz parte do curso da vida (fechar ciclos), se couber dor em tal decisão, chore, sinta. Tá tudo bem. Nada é perfeito.

Aceita tuas fragilidade com mais humanismo, sem se cobrar tanto. O importante é compreender que não precisas ser forte o tempo todo. E que podes gerir as emoções, trazendo-as para o que há de melhor em ti.

Não aceite ficar à deriva após um naufrágio. Busque melhorar e aqueça o seu coração de amor próprio, nas escolhas que forem necessárias fazer, pra seguir em paz... e siga!

Você pode!

Você consegue!

Você é capaz!

Brenda Botelho
Enviado por Brenda Botelho em 30/03/2024
Código do texto: T8031181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.