CASA DE PÃO

EU VOU OUVIR O MEU CRIADOR

Você já atentou bem para as simbologias na Biblia Sagrada?

Hebreus 3.6...Somos Casa de Deus

O que tem dentro dessa Casa ?

Outra simbologia: "EU SOU O PÁO DA VIDA." João 6.48

O Pão não pode faltar na Casa!

O pão sacia a fome.

O Pão é Jesus!

A Casa somos nós.

A Casa não pode ficar sem Pão!

Quando Adão desobedeceu a Deus, ele ficou longe de Deus. Assim está grande parte da humanidade hoje. Alguns até estão na presença de Deus, mas espiritualmente estão longe.

O que está dentro dessa Casa?

*A medida que o cristão vai esfriando na fé, ele vai se distanciando do Pai.*

Lucas 15. 11. 5-8

Depois que o filho pródigo recebeu o que queria do pai, em poucos dicas se distanciou da Casa do Pai. Na presença do pai, a Casa estava cheia de pão, longe da casa do pai, padeceu de fome.

Ao lembrar da *abundância de pão* na casa do pai, o filho pródigo desejou voltar... faz um decreto... se arrepende, antes reconhece o seu erro, reconhece a Casa do Pai, a Casa do Pão.

Lucas 11.5-8...O amigo importuno = 0 desviado.

O Amigo que está na cama com os filhos representa Deus, Jesus, O Pão da Vida...

Não deixe faltar O Pão na sua Casa!

Tenha sempre pra você e para os outros!

Você é Casa de Pão?

Quem come o Pão da vida não tem falta de nada!

O meu Pai Celestial nunca me abandona, nem de dia nem de noite...Mateus. 28, 20 "Eis que Eu estou convosco todo os dias, até à consumação dos séculos,"

Até o sono Jesus é quem dá, até na Cama Ele está presente...Salmo4.8; 3.5 Comendo O Pão até o fim! Amém!

Rosi Candido e Pastora Gorete Moura e o Principal Espírito Santo
Enviado por Rosi Candido em 07/05/2024
Reeditado em 07/05/2024
Código do texto: T8058205
Classificação de conteúdo: seguro