Tudo Passa...

Uma ação, uma reação.

Contramão em contradição.

Permanente, constante, momentanea, racional, insensata.

Perturbadora, viciante, constrange até o mais inocente ser vivente, que por fração de segundo rema contra a mare do proprio sentimento apresentado no Eu Interior.

Tenta defender a alto custo sua essência natural: Sopro da vida  da própria existência.

No requisito frente a dor, sofrimento, humilhação, duvida corrompida dentro da masmorra escura, sem saída para uma salvação repentina.

Deixa levar por caminho erroneo em nome do orgulho subversivo que corroi as algemas do sentimento puro, inocente.

Acredita na palavra docil  conquistadora, mesclada, repleta de veneno que o adversário da luz promove na escuridão ao esconder  a verdadeira intenção. Para destruir uma alma ingenua de criança presa no mundo dos sentimentos.

Este veio para roubar, matar, aprisionar com ferrolho ferrenho sua vitima escolhida com maestria capacidade de iludir, deixar longe da luz divina do Cristo Salvador.

Sofrimento que se anula instantaneamente ao olhar com veracidade, pureza, perdão para o alto  clamando de coração aberto pelo socorro ao Pai.

Jesus Cordeiro Imaculado derramou seu sangue, morte teve na cruz por todo pecado de cada criatura da Criação de Deus.

Pecado é pecado, em nada importa sua classificação. Deus ama sem distinção o pecador, abomina o pecado.

Quer seus filhos ungidos pelo poder, amor imensuravel existente nas particulas do Universo, frutos genuinos de sua criação.

Tudo passa, escuridão vira luz.

Duvida em certeza.

Lagrima de dor em sorriso abençoado.

Frustração em superação.

Odio em amor regado de Fé, convicção de que Jesus é o unico caminho para a real redenção.

        Poeta de Deus.

          18/05/24

          13: 55 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 18/05/2024
Código do texto: T8065916
Classificação de conteúdo: seguro