"Seguir caminhos"

Os anos passam, não, voam e quando percebemos estamos velhos,talvez sozinhos em algum lugar.

Os pensamentos tulmutuam, nos levam a infância, adolescência, juventude e percebemos que no meio desses caminhos sempre houve alguém que nos acolheu, ouviu, brigou,aconselhou...

Mas, os caminhos que seguimos, na busca desenfreada pelo sucesso do reconhecimento, nos afastam cada vez mais para longe desses, que eu chamo carinhosamente de AMIGOS.

Que somente num dia como esse, se sentindo abandonado, envolto com um sucesso, que não pode repartir com eles, pois muitos já se foram para o andar de cima, outros seguiram também caminhos tão diferentes, que se tornaram indiferentes aos nossos anseios.

Por vezes, sentimos nessa caminhada da vida, ouvir a voz do coração, mas deixamos o mundo nos levar...

E agora, só agora , podemos perceber que devíamos ouvir a voz do coração, estar próximo de quem se ama, sem se importar com o amanhã, que talvez não virá...

Mas, se vier virá com alegria, sorrisos, provavelmente sem o sucesso do reconhecimento material, com certeza será o sucesso do amor ao próximo...

roseire
Enviado por roseire em 14/06/2008
Código do texto: T1034606
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.