O Livro da Vida!!!

É INTERESSANTE A NOSSA VIDA, UM DIA ESTAMOS FELIZES NO OUTRO ESTAMOS TRISTES, UM DIA TEMOS MUITO, NO OUTRO POUCO... NOSSAS VIDAS SÃO MISTÉRIOS INEXPLICÁVEIS, PORÉM DEVEMOS SABER QUE OS MINUTOS DADOS, SÃO PARA SEREM APROVEITADOS, NADA ACONTECE POR ACASO, TUDO ACONTECE POR ORDEM DE UMA PESSOA UM SER CHAMADO Deus, ESTE SABE O QUE O FAZ E COMO FAZ, É ELE QUEM ESCREVE NOSSAS VIDAS, NÃO EM "LINHAS TORTAS", COMO DIZ O DITADO, MAS EM EXTREMAMENTE PERFEIÇÃO, EM LINHAS TINGIDAS POR OURO NO CADERNO DA VIDA.

ELE COLOCA CADA MINUTO EM UMA PÁGINA, PODE PENSAR QUE NÃO, MAS EM UM MINUTO PODE ACONTECER MUITA COISA, SE UM ÔNIBUS PASSA AS 14:30H E VOCÊ CHEGA AO PONTO 14:31H, É POR CAUSA DO UM MINUTO QUE VOCÊ O PERDEU, ASSIM COMO O ATLETA,POR CAUSA DE DEZ MILÉSIMOS ELE PODE PERDER A CORRIDA, ENTRE OUTRAS COISAS QUE NOSSAS VIDAS PRECISÃO. QUEM NOS COMANDA???? O TEMPO.

DONO DOS ACONTECIMENTOS, QUE NOS FAZ ENVELHECER, QUE NOS FAZ PASSAR O ANO, QUE NOS FAZ PERDER A HORA, QUE NOS IMPULSIONA A VIVER. O TEMPO COMANDADO POR AQUELE CADERNO DO INICIO, SE RECORDA? AQUELE QUE Deus ESCREVE E FAZ ACONTECER.

UM DIA, POR FALTA DE LINHAS NO CADERNO DA VIDA, TEMOS QUE PARTIR. PARTIR PARA UM LUGAR ONDE DESCONHECEMOS, MAS CERTOS DE QUE CUMPRIMOS NOSSA MISSÃO, FOMOS FELIZES DURANTE O TEMPO QUE DUROU E SEREMOS FELIZES ONDE QUER QUE VAMOS, QUEM SABE POSSAMOS AJUDAR 'ELE' O TODO PODEROSO A ESCREVER NOVAS HISTÓRIAS, QUE SÃO CONTADAS E ESCRITAS A CADA MINUTO.

APENAS UM CONSELHO: "ENQUANTO POSSUI SUA HISTÓRIA NO CADERNO DA VIDA, FAÇA DELA UMA HISTÓRIA INCRÍVEL, QUE ESTEJA NA MEMÓRIA DE TODOS, QUE NÃO SEJA COMO UM CONTO DE FADAS, POIS AFINAL É SÓ UM CONTO, MAS SEJA UMA VERDADEIRA HISTÓRIA, QUE TERMINE COM UM FINAL FELIZ".

Ogaiht
Enviado por Ogaiht em 11/07/2008
Reeditado em 11/07/2008
Código do texto: T1076192
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.