WWW.CORAÇÂO.COM.EU

Mudanças são necessárias em nossas vidas, e elas acontecem o tempo todo.

São elas que nos fazem crescer moralmente e espiritualmente, em busca da perfeição e da felicidade plena.

Permita que essa felicidade entre em tua vida definitivamente aceitando todas as lições que ela te apresentar, por mais doloridas que sejam, pois são através delas que tu vais obter o conhecimento que necessitas para chegar a tua tão sonhada e desejada “felicidade”.

Não deixe a resistência e o orgulho tomarem conta de ti, pois isso só irá tornar mais difícil e doloroso o teu caminho; Adiar o inevitável e o necessário, por achar que tu não mereces essa dor, não é nada sábio.

Procure sempre refletir sobre as coisas “ruins” que te acontecem.

Pergunte-se: “O que devo aprender com isso?” Ou:

“O que deveria ver e que não estou conseguindo?”

Dê-se o tempo que for preciso para receber essas respostas, e elas virão, tenha certeza disso! E de formas que tu nem imaginas!

Às vezes, numa simples frase que tu ouves num filme que está assistindo, noutras, através de pessoas amigas ou até desconhecidas, que, aleatoriamente, te dizem ou fazem algo que te farás lembrar da lição a ser aprendida.

As respostas estão dentro de si mesmo(a), basta estar aberto(a) para recebê-las.

Acredite em si mesmo(a), na tua capacidade de superar qualquer obstáculo! Faça um breve retorno ao teu passado e procure lembrar de quantas vezes tu já passastes por situações semelhantes ou até piores e conseguistes superar.

Verás quanta força tens dentro de si e o quanto és vitorioso(a).

Tu podes TUDO o que realmente desejar!!!

Acredite nisso e verás que nada acontece por acaso. E que, ao invés de chorar e buscar nos outros as respostas aos teus “porquês”, basta acessar o teu “site” interior chamado www.coração.com.eu e clicar em “dúvidas/soluções”. Mas ATENÇÃO! Ele vai pedir uma “senha” que somente tu possuis, ninguém mais...

Lembre-te...

Deus não iria perder o Seu precioso tempo te criando, se tu não fosses importante para Ele.

Bea

BEA
Enviado por BEA em 07/02/2006
Código do texto: T108827