Aos Recantistas!!!


Se eu fosse escritora eu faria um texto bem bonito para homenagear os escritores do mundo todo e em especial o do Recanto das Letras!

Se eu fosse escritora eu olharia bem dentro dos olhos dos escritores para descobrir se poderia me aproveitar de sua versatilidade...

Se eu fosse escritora eu apuraria bem os meus ouvidos no coração de um escritor para escutar as batidas da inspiração para poder aprender com ele...

Se eu fosse escritor seguraria bem forte a mão de um escritor para poder aprender a letra do escrever; aprender a escrever meus contos de tristeza, minhas poesias de amor, os haicaio sobre o cotidiano do mundo...

Cada texto que eu leio de um escritor é uma portinha aberta para eu espiar o mundo das letras, e adivinhar como é o seu interior!

Cada livro que leio recebo de presente um pedaço da alma desse ser que se dispôs a desnudar-se, a mostrar-se, exibindo suas cicatrizes, suas derrotas e suas vitórias!

Cada livro que leio descubro uma alma caridosa que recebe meu olhar pecaminoso, inseguro sobre seus acertos e erros porque o processo é lento, demorado!

Ser ESCRITOR, é uma fortuna sem preço, pois o caminho da Felicidade e da Liberdade
Parabéns ESCRITOR!!! Hoje é o seu dia!!!!Seu canto e suas letras são e serão ouvidas sempre, mesmo que seja de forma digital, virtual!