NASCIDO EM DOIS MIL E OITO - da nova capital do planeta.

Ontem, completei trinta anos, e meu mestrado em História, cujo tema de tese era sobre investigações sociais do rápido desaparecimento, de praticamente uma espécie. Nós, como sobreviventes, e responsáveis pelo novo mundo, estamos quase chegando à conclusão da real causa, mas todos os pesquisadores continuam ainda com seus estudos, teorias, teses.

Na época de meu nascimento, nos idos dois mil e oito, havia uma parte do governo e mídia, no mundo inteiro, trabalhando para desenvolver naquela juventude novos gostos, novos hábitos, pois combatiam os antigos vícios do tabaco e do álcool.

Naquele período havia uma democracia mundial fértil, adequada para o plantio e o breve florescimento de novíssimas drogas. Praticamente não havia censura, e quando ocorria era beneficiando o solo onde seria colocada a semente. Phds de muitas áreas de pesquisa foram corrompidos e como viciados no consumismo, foram seduzidos, aderindo com entusiasmo a trabalhar na implantação e implementação do que rapidamente destruiria uma geração que mal começara a sua alfabetização.

Tudo fora cuidadosamente planejado, articulado e a terra estava pronta.

Começaram a distribuí-las em pequenas reuniões de jovens, em festas...

Mas antes dessa entrega, aliciaram seus olhos e ouvidos através de músicas e imagens que simbolicamente continham promessas de libertação do corpo e da mente. A manipulação estava se alastrando pelo mundo inteiro, velozmente.

. As escolas, daquela época, não tinham estrutura para arcar com o caos em que estava envolvida a menor esfera da sociedade.

O terreno estava pronto para o surgimento do monstro.

E o resultado não poderia ser outro: 1 X 0, 3 X 0, 4 X 1, 7X 2...

E uma geração desprotegida, de quase um bilhão de jovens, foi levada.

Hoje, nesse dia comemorativo a cremação de um grande erro publica minhas palavras sem nenhuma pretensão literária.

Com pseudônimo assino,

Sobrevivente Aos Trinta anos.

Da capital do Planeta Terra.