Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Imensamente grato "9999"

Por: Egídio Garcia Coelho
http://www.motivacao.org


Imensamente grato “9999”!

Em 10 de janeiro de 2006, fui presenteado com a marca de "8888" (oito mil, oitocentas e oitenta e oito) leituras, com 121 publicações nos meus nove meses de Recanto, dando-me assim, uma média de 73 visitas por edição.

Foi grande minha surpresa ao perceber que hoje 22 de fevereiro de 2006, estou alcançando a marca de “9999” (nove mil novecentas e noventa e nove leituras), com 125 publicações, trazendo-me uma média em torno de 80 visitas por edição. Percebi que nos últimos quarenta dias, me foi possível editar apenas (4) quatro textos e mesmo assim meus queridos leitores, vem aumentando o número de visitas por edição.

Sou portanto,  “imensamente grato” a todos vocês que têm me prestigiado e me presenteado com comentários incentivadores. A cada dia sinto aumentar minha responsabilidade pelas práticas dos ensinamentos que por este canal tenho propagado. Nos tantos anos que venho trabalhando como educador e com consultoria, sei o quanto se fez necessário para que minha hipocrisia viesse a baixar gradativamente, porém, na proporção do desenvolvimento que venho alcançando percebo os diferentes níveis de atuação dos nossos egos e o quando ainda tenho pela frente.

Digo a vocês meus queridos que tenho notado através da auto observação, o quão refinados são nossos sete pecados capitais, a quem chamo de egos, que há milênios estamos herdando e alimentando.  É impressionante a capacidade de argumentação e nossa mente que é por eles escravizada, fica a nos bombardear, dificultando assim nossa jornada. Só nos resta acreditar que nosso desenvolvimento espiritual possa servir de escudo para tamanha eficiência, desses que seguem no propósito de nos proporcionar as duras provações que enfrentamos no cotidiano.

Saibam que minha vontade é de vir a escrever mais sobre as ferramentas que dispomos para garantir uma jornada mais espiritualizada, porém, sou impedido pelo tempo e também muitas vezes pela falta de entendimento. Confio no entanto na conspiração universal que me faz de tempos em tempos redigir algumas linhas e trazer ao nosso Recanto.

Humildemente venho me reverenciar diante de vocês que são a razão da minha inspiração...

Abraços, paz e bênçãos
Egídio Garcia Coelho

www.redecapbrasil.com/egidio
Fpolis, 22 de fevereiro de 2006

Egídio Garcia Coelho
Enviado por Egídio Garcia Coelho em 22/02/2006
Reeditado em 14/01/2007
Código do texto: T115020
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Egídio Garcia Coelho). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Egídio Garcia Coelho
Rancho Queimado - Santa Catarina - Brasil, 60 anos
298 textos (200575 leituras)
11 áudios (4598 audições)
4 e-livros (73 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 19:23)
Egídio Garcia Coelho