NÃO TEMAS!

Diante das adversidades que surgem na vida,clame e chame pelo nome Poderoso de Jesus.O Senhor diz:
"(...) Não temas,crê somente" (Marcos 5:36).
"E Jesus,disse-lhe: Se tu podes crer,tudo é possível ao que crê" (Marcos 9:23)."Porque para Deus nada é impossível" (Lucas 1:37).
"Não se turbe o vosso coração;credes em Deus,crede também em mim" (João 14:1)."Deixo-vos a paz,a minha paz vos dou;não vo-la dou como o mundo a dá.Não se turbe o vosso coração,nem se atemorize" (João 14:27).

Não se atemorize,porque Jesus opera milagres e muda as dificuldades em soluções trazendo a vitória.
É necessário ter fé inabalável no Senhor,ester firme nEle e em Sua Palavra viva,santa,boa e que corre velozmente (Sl 147:15-20).
"De sorte que a fé é pelo ouvir,e o ouvir pela palavra de Deus" (Romanos 10:17).
"Olhando para Jesus,autor e consumador da fé,o qual,pelo gozo que lhe estava proposto,suportou a cruz,desprezando a afronta,e assentou-se à destra do trono de Deus.Considerai,pois,aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo,para que não enfraqueçais,desfalecendo em vossos ânimos" (Hb 12:2,3).

Mantenha os olhos fixos no Senhor que é por você e ajuda em todos os momentos da vida.Confia no Senhor e espera nEle.Os que confiam em Jesus jamais serão confundidos (Isaías 49:23;Romanos 10:11;Salmos 34:5).

"Um ao outro ajudou,e ao seu companheiro disse:
Esforça-te" (Isaías 41:6).
"Não temas,porque eu sou contigo;não te assombres,porque eu sou o teu Deus;eu te fortaleço,e te ajudo,e te sustento com a destra da minha justiça. Eis-que,envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada,e os que contenderem contigo perecerão. Buscá-los-às,porém não os acharás;os que pelejarem contigo,tornar-se-ão em nada,e como coisa que não é nada,os que guerrearem contigo.Porque eu,o Senhor teu Deus,te tomo pela tua mão
direita;e te digo: Não temas,eu te ajudo" (Is 41:10-13). "Não temas (...)" (Isaías 41:14).

Não temas,não temas e não temas! O Senhor está do seu lado (Sl 56:3,4,9-11;Sl 118:6,7;Isaías 54:4,5).

"Tu te aproximas-te no dia em que te invoquei;disseste:Não temas.Pleiteaste,Senhor,as causas da minha alma,remiste a minha vida" (Lamentações de Jeremias 3:57,58).

"Busquei ao Senhor,e ele me respondeu;livrou-me de todos os meus temores" (Salmos 34:4).
"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem,e os livra" (Sl 34:7).Amém.Graças a Deus!!
 
Descanse a mente e o coração em Cristo que é Soberano.
Graça e muita paz.




Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 15/09/2008
Reeditado em 15/09/2008
Código do texto: T1179664
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.