VINDE A JESUS
O Senhor em Mateus 11:28-30 faz um convite:
"Vinde a mim,todos os que estais cansados e oprimidos,e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo,e aprendei de
mim,que sou manso e humilde de coração;e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".
Receba o convite de Jesus Cristo e vá até Ele que é o alívio para os cansados e oprimidos.Jesus te aceita do jeito que você é.Então,corra para os Braços de Jesus,a Fonte da água da vida (Jr 17:13;Jr 2:13;Jr 31:9,10) que sacia a sede de toda a alma sedenta.
"Ó vós,todos os que tendes sede,vinde às águas,e os que não tendes dinheiro,vine comprai,e comei; sim,vinde,comprai,sem dinheiro e sem preço,vinho e leite.Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente,e comei o que é bom,e a vossa alma se deleite com a gordura.Inclinai os vossos ouvidos,e vinde a mim;ouvi,e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua,dando-vos as firmes beneficências de Davi (Isaías 55:1-3).
"E Jesus respondeu,e disse: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede,porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna"(João 14:13).
"E o que estava assentado sobre o trono disse:Eis que faço novas todas as coisas.E disse-me:Escreve;porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.E disse-me mais:Está cumprido.Eu sou o Alfa e o Ômega,o princípio e o fim.A quem quer que tiver sede,de graça lhe darei a fonte da água da vida"(Apocalipse 21:5,6).
"Quão preciosa é,ó Deus,a tua benignidade,pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.Eles se fartarão da gordura da tua casa,e os farás beber da corrente das tuas delícias;Porque em ti está o manancial da vida;na tua luz veremos a luz.Estende a tua benignidade sobre os que te conhecem,e a tua justiça sobre os retos de coração"(Salmos 36:7-10).

O salmista Davi,em Salmos 95:1-3,6-8,convida a todos a louvarem ao Senhor:"Vinde,cantemos ao Senhor;jubilemos à rocha da nossa salvação.Apresentemo-nos ante a sua face com louvores,e celebremo-lo com salmos.Porque o Senhor é Deus grande,e Rei grande sobre todos os deuses."Ó,vinde,adoremos e prostremo-nos;ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.Porque ele é o nosso Deus,e nós povo do seu pasto e ovelhas da sua mão.Se hoje ouvirdes a sua voz,Não endureçais os vossos corações,(...)".
Jesus,o bom Pastor diz:"As minhas ovelhas ouvem a minha voz,e eu conheço-as,e elas me seguem;E dou-lhes a vida eterna,e nunca hão de perecer,e ninguém as arrebatará da minha mão"(João 10:27-28)."Mas o que me der ouvidos habitará em segurança,e estará livre do temor do mal"(Provérbios de Salomão 2:33).Amém,Deus Fiel.

GRAÇA,PAZ E VINDE A JESUS (SALMOS 34:9-11).
AMÉM!


Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 17/09/2008
Reeditado em 17/09/2008
Código do texto: T1183109
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.