TENHA BOM ÂNIMO NAS AFLIÇÕES

Em meio a tantas lutas e aflições,Jesus diz:
"Tenho-vos dito isto para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo,eu venci o 
mundo"(João 16:33).
O Senhor sabe o que tens passado.Ele te dá bom ânimo,forças para prosseguir e vida abundante.O Salvador Jesus venceu por nós na cruz do calvário."Mas em todas estas coisas somos mais que do que vencedores,por aquele que nos amou" (Romanos 8:37)."Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo"(I Coríntios 15:57).
O Apóstolo Paulo diz:"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada"(Rm 8:18).

Tenho boas novas para você:Jesus,o Deus de milagres,livra das aflições,angústias e refrigera a alma (Sl 23:1-6).
"Porque ele livrará ao necessitado quando clamar,como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Compadecer-se-á do pobre e do aflito,e salvará as almas dos necessitados"(Salmos 72:12,13).
"Muitas são as aflições do justo,mas o Senhor o livra de todas"(Sl 34:19)."Os olhos do Senhor estão sobre os justos,e os seus ouvidos atentos ao seu clamor"(Sl 34:15).
"Os justos clamam,e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado,e salva os contritos de espírito"(Sl 34:17,18).
"Clamou este pobre,e o Senhor o ouviu,e o salvou de todas as suas angústias.O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem,e os livra"(Sl 34:6,7).
"Em seis angústias te livrará,e na sétima o mal não te tocará"(Jó 5:19)."O justo é libertado da angústia,vem o ímpio para o seu lugar"(Pv 11:8).Amém.

"Espera no Senhor,anima-te,e ele fortalecerá o teu coração; espera,pois,no Senhor"(Sl 27:14).
"Esforçai-vos,e ele fortalecerá o vosso coração,vós todos que esperais no Senhor"(Sl 31:24).
"Descansa no Senhor,e espera nele;(...)"(Sl 37:7).
"Espera no Senhor,e guarda o seu caminho,e te exaltará para herdades a terra;tu o verás quando os ímpios forem desarraigados"(Sl 37:34)."Porque os malfeitores serão desarraigados;mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra"(Sl 37:9)."Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra,(...)"(Sl 37:22)."Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre"(Sl 37:29).Amém.

Vá em frente.Jesus segura nas suas mãos.Acredite,tenha fé e confie no Senhor.Ele é contigo.
"Provai,e vede que o Senhor é bom;bem-aventurado o homem que nele confia"(Sl 34:8).
"Confiai nele,ó povo,em todos os tempos;derramai perante ele o vosso coração.Deus é o nosso refúgio"(Sl 62:8).
"Ó minha alma,espera somente em Deus,porque dele vem a minha esperança"(Sl 62:5).

AMÉM,GRAÇAS A JESUS!! O SENHOR É FIELLLLLL!!

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 20/09/2008
Reeditado em 20/09/2008
Código do texto: T1187905
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.