JESUS É CONTIGO!

"Mas,agora,assim diz o Senhor que te criou,ó Jacó,e que te formou,ó Israel:Não temas,porque eu te remi;chamei-te pelo teu nome,tu és meu.Quando passares pelas águas estarei contigo,e quando pelos rios,eles não te submergirão;quando passares pelo fogo,não te queimarás,nem a chama arderá emti.Porque eu sou o Senhor teu Deus,o Santo de Israel,o teu Salvador;dei o Egito por teu resgate,a Etiópia e a Seba em teu lugar.Visto que foste precioso aos meus olhos,também foste honrado,e eu te amei,assim dei os homens por ti,e os povos pela tua vida"(Isaías 43:1-4)."A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória,os formei,e também os fiz"(Is 43:7)."A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão" (Is 43:21).Amém.

Os problemas da vida são águas,rios e fogo,mas o Senhor não deixa os problemas consumirem a sua vida.Ele dá o escape,o livramento e a salvação.
O Senhor te ama e chama pelo teu nome.
Jesus é contigo e não temas! 
Você é importante e precioso para o Senhor que te criou.
Jesus é contigo e não temas!
Em o nome de Jesus por fé o milagre já aconteceu na sua vida para a glorificação do nome do Senhor amém.Toma posse desta palavra.Tudo irá bem (Isaías 3:10).Amém.

Graça e paz.




Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 21/09/2008
Reeditado em 01/12/2008
Código do texto: T1189630
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.