Dica Infalível

O que fazer quando os problemas aparecem?

Para onde olhar quando a promessa demora?

Quem pode dizer que é simples confiar, quando as situações adversas nos visitam?

O que não pode ser esquecido que na calmaria dificilmente há crescimento.

Muitos querem ser grandes, mas pouquíssimos aceitam ser provados.

Há vibração nos corações daqueles que ouvem histórias de superação, e se empolgam pelo exemplo dos heróis. Mas o que acontece com aqueles que têm a oportunidade de ser hoje um exemplo de fé? Será que estão extintos?

Não é dos fortes a vitória, mas dos que lutam ao lado de Deus.

Golias era corajoso, mas Davi tinha sua fé alicerçada em uma vida intima com o Senhor da guerra. Sem chances para o corajoso e forte gigante!

Não basta esperar para alcançar, é a esperança depositada em Deus que permite abraçar a benção.

Abraão tinha algo muito mais virtuoso que a paciência, ele conhecia a voz de Quem fez a promessa. Como duvidar?

Só há brado de vitória no peito que habita a fé.

Só a fé é capaz de calar a angústia.

“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados;

Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;” II Coríntios 4:8,9.