MULHER

Uma mulher não é somente um rostinho bonito. É, antes de tudo, uma pessoa com seu próprio mundo interno, cheio de qualidades, desejos e, também defeitos.

Dizem que a mulher foi feita da costela do Adão. Nada mais falso do que isso. Nunca acreditei nessa balela. Para ser tão especial, ela só pode ter sido feita da costela do próprio Deus, que, aliás, estava inspiradíssimo no momento em que criou tal jóia.

Inoculou nela o brilho das estrelas, a ternura das flores e a essência do amor verdadeiro. Dotou-a da arte de fazer amor com sentimento e facultou-lhe a sublime maternidade.

Por isso, devem-lhe respeito o filho, o pai, o companheiro e até mesmo o próprio Criador, que deve estar todo orgulhoso de sua criação.

Mulher, mulher, mulher...O que seria da vida sem você?

Provavelmente seria bem mais triste e sem brilho.

É por isso que na Cia. do Amor, todos nós, poetas acima de tudo, reverenciamos o Criador, pois somente o Ser mais sábio de todos poderia ter criado a mais bela de todas as criaturas.

Salve a mulher!


- Cia. do Amor - A Turma dos Poetas em Flor.
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – Rio de Janeiro, 08 de março de
1994).

Cia do Amor
Enviado por Cia do Amor em 08/03/2006
Código do texto: T120590