Na casa dos sonhos encontro projetos guardados e tristonhos, seguindo a corrente da vida, preciso desvendar este sonho. As vezes olho para as pessoas tentando compreender a luta do ser humano para sobreviver...pois a vida é um sonho e tudo mais...e tem sempre alguém achando que é poderoso demais. A vida é uma dança, e no salão dos sonhos temos que dançar...e a vida aproveitar. Sonho com pétalas e flores, amigos e amores mergulhando em túneis revivendo lembranças , pois do amanhã não sei... Cai á noite e as nuvens cobrem a estrada que me levam á voce...e no meu sonho vou escrever uma canção e mandar para o endereço de seu coração. Outra noite, outro dia...ou ilusão...não sei...pois não posso dizer sim ou não, pois nossas vidas são sonhos...ou não...? Sonhar é viver, pois sonhe sabendo viver...aproveite cada minuto, momento, e cada sonho enquanto for possível,pois a eternidade estará presente quando não formos mais capazes...tenham certeza,   não estaremos mais vivendo...e sim fingindo viver. Sonhe, pois voce possui apenas uma vida e a felicidade aparece para as pessoas que choram...se machucam...mas sempre procurando um ideal. Respire fundo e sonhe com a vida e o doce mundo...guarde na casa dos sonhos quem te trouxe para a vida, pois este é meu...seu ...nosso  destino e foi traçado para todo mundo. Na casa dos sonhos esteja preparado para a vida, pois vivemos buscando nossos ideais e realizações...e mesmo que tudo leve á pensar que é impossível, vamos tentar. Somos capazes...e nunca deixem de sonhar...pois na casa dos sonhos   ,   precisamos acreditar.    Sidnei Piedade.