PORTAS ABERTAS

Jesus abre grandes portas e vai adiante de nós segurando pela mão direita(Is 45:1-3).
O Senhor faz coisas novas(Is 43:18-21) e um caminho novo para passarmos(Is 41:18-21).
"Porque,como os novos céus,e a nova terra,que hei de fazer,estarão diante da minha face,diz o Senhor,assim também há de estar a vossa posteridade e o 
vosso nome"(Is 66:22).
"E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro,e abrirá,e ninguém fechará;e fechará,e ninguém abrirá.
E fixá-lo-ei como a um prego num lugar firme,e será como um trono de honra para a casa de seu pai"(Is 22:22,23).
"Naquele dia se entoará este cântico na terra de Judá:Temos uma cidade forte,a que Deus pôs a salvação por muros e antemuros.Abri as portas,para que entre nelas a nação justa,que observa a verdade.Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti;porque ele confia em ti.Confiai no Senhor perpetuamente;porque o Senhor Deus é uma rocha eterna"(Is 26:1-4).
"E as tuas portas estarão abertas de contínuo,nem de dia nem de noite se fecharão;para que tragam a ti as riquezas dos gentios,e,conduzidos com elas,os seus reis"(Is 60:11).
"Passai,passai pela portas;preparai o caminho ao povo;aplainai,aplainai a estrada,limpai-a das pedras;arvorai a bandeira aos povos.Eis que o Senhor fez ouvir até às extremidades da terra:Dizei a filha de Sião:Eis que vem a tua salvação;eis que com ele vem o seu galardão,e a sua obra diante dele"(Is 62:10,11).
"Abri-me as portas da justiça;entrarei por elas,e louvarei ao Senhor.Esta é a porta do Senhor,pela qual os justos entrarão.Louvar-te-ei,pois me escutaste,e te fizeste a minha salvação"(Sl 118:19,20).
"Pedi,e dar-se-vos-á;buscai,e encontrareis;batei,e 
abrir-se-vos-á.Porque,aquele que pede,recebe;e o que busca,encontra;e,ao que bate,abrir-se-lhe-á"(Mt 7:7,8).
"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve:Isto diz o que é santo,o que é verdadeiro,o que tem a chave 
de Davi;o que abre,e ninguém fecha;e fecha,e ninguém abre:Conheço as tuas obras;eis que diante de ti pus uma porta aberta,e ninguém a pode fechar;tendo pouca força,guardaste a minha palavra,e não negaste o meu nome"(Apocalipse 3:7,8).

Em o nome de Cristo Jesus entramos com fé por esta porta de vitória que o Senhor colocou diante de nós para o engrandecimento do nome do Senhor amém.
Jesus é a nossa força,guardamos a Sua Palavra e jamais negaremos o nome do Senhor,pois somos ovelhas escolhidas de Cristo,o Bom Pastor (João 10:1-16,26-30) e Bispo das nossas almas.
Obrigada,Amado Senhor!
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 14/10/2008
Reeditado em 06/11/2008
Código do texto: T1227807
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.