NOS BRAÇOS DO BOM PAI CELESTIAL

O Senhor diz:
"Ouvi-me,ó casa de Jacó,e todo o restante da casa de Israel;vós a quem troxe nos braços desde o ventre,e sois levados desde a madre.E até à velhice eu serei o mesmo,e até as cãs eu vos carregarei;eu vos fiz,e eu vos levarei,e eu vos trarei,e vos livrarei.
A quem me assemelhareis,e com quem me igualareis,e me comparareis,para que sejamos semelhantes"(Isaías 46:3-5).
"Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade;que eu sou Deus,e não há outro Deus,não há outro semelhante a mim.Que anuncio o fim desde o princípio,e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam;que digo:O meu conselho será firme,e farei toda a minha vontade"(Is 46:9,10)."Mas tu és nosso Pai,ainda que Abraão não nos conhece,e Israel não nos reconhece;tu,ó Senhor,és nosso Pai;nosso Redentor desde a antiguidade é o teu nome"(Is 63:16).
"Senhor tu tens sido o nosso refúgio,de geração em geração.Antes que os montes nascessem,ou que tu formasses a terra e o mundo,mesmo de eternidade a eternidade,tu és Deus"(Sal.90:1,2).
"Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou,e como a vigília da noite"(Sal.90:4).
"Porque desde a antiguidade não se ouviu,nem com ouvidos se percebeu,nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera"(Is 64:4).
"Bem-aventurado o que espera (...)"(Daniel 12:12).

O Senhor nos carrega em Seus Braços de amor de Pai.
O Bom Pai celestial é muito bom,perdoador e cheio de Graça (Mat.7:7-11;Luc.11:9-13;Luc.15:11-31).
É maravilhoso saber que Ele cuida de cada filho amado,querido e precioso (Is 43:4;Jr 31:3).O Senhor é Aba,Pai que significa Querido Pai (Rom.8:12-16).
"E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas,Diz o Senhor Todo-Poderoso"(II Coríntios 6:18).
O Deus Criador é Onipresente,Onipotente,Onisciente e sabe tudo sobre nós (Sal.139:1-24).
"Mas tu és o que me tiraste do ventre;fizeste-me confiar,estando aos seios de minha mãe.Sobre ti fui lançado desde a madre;tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe"(Sal.22:9,10).
"Tu és o meu Deus,e eu te louvarei;tu és o meu Deus,e eu te exaltarei.Louvai ao Senhor,porque ele é bom;porque a sua benignidade dura para sempre"(Sal.118:28,29).
"O Espírito de Deus me fez;e a inspiração do 
Todo-Poderoso me deu vida"(Jó 33:4).
"Eis que vim de Deus,como tu;do barro também eu fui formado"(Jó 33:6).
"Assim como um pai se compadece de seus filhos,assim o
Senhor se compadece daqueles que o temem.
Pois ele conhece a nossa estrutura;lembra-se de que somos pó"(Sal.103:13,14).

O Senhor diz:"A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória,os formei,e também 
os fiz"(Is 43:7)."A esse povo que formei para mim;o meu louvor relatarão"(Is 43:21).
Louvores ao Senhor que nos criou e formou para o louvor da Sua Glória (Is 44:1-6;Is 49:1-5).Levantemos e corremos para os Braços eternos (Deut.33:26-29;Is 51:4,5,7) de compaixão do nosso Grande Pai.
"E,levantando-se,foi para seu pai;e,quando ainda estava longe,viu-o o seu pai,e se moveu de íntima compaixão e,correndo,lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou"(Luc.15:20).
Amém!

GRAÇAS AO BOM PAI CELESTIAL!
O SENHOR É LEAl!
O SENHOR É AMIGO VERDADEIRO!





Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 20/10/2008
Reeditado em 07/11/2008
Código do texto: T1238908
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.